Depois de ler algumas respostas e perguntas: Por gentileza me definam o que é uma vida vazia?

=====> Gostaria que fossem além de dizer que é uma vida sem Deus, se por acaso alguém for responder apenas isso....

======> É claro que se acharem que uma vida vazia é apenas isso, tudo bem...

Beijos...Abraços e um ótimo final de Semana..

Shaiya!

Comments

  • Pra mim uma vida vazia é quando não se tem mais esperança.

    Quando vc não tem objetivos.

    Pq enquanto vc tem esperança de q algo vai acontecer pra mudar o jeito q a sua vida está é pq ainda resta esperança.

  • Uma vida sem um grande amor , sem a familia , sem amigos

    Sem expectativas de um futuro, olhar para o futuro e só ver incertezas

    Repare que muitas opiniões foram diferentes , então tal vez uma vida vazia não existe

    Somos nós que achamos que existe esse vazio rsrsrs

  • VIDA VAZIA..... SAUDADE SUA.... (...) GELADO (...) NO ABANDONO NOITE SEM LUA !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk lembrei da musica aqui

    vida vazia e quando voce nao tem um proprosito, nao gosta de ninguem vive a vida sem um objetivo e nao tem ninguem qe ama, pra dividi os momentos bons

    beijos

  • Desculpe, mas não sei como é isso e não poderia descrever para você. A minha vida é muito cheia de venturas, alegrias, conquistas, motivações e prazer. Sorry.

  • Vida vazia é vida sem amor, mas sem pieguice. Falo do sentimento sincero de se gostar de gente de um modo geral. Até dos participantes do YR. Gostar de tentar melhorar as coisa para todos, sem atritos ou valentias. Encher a vida assim é estimulante!!!!!

  • É UMA VIDA SEM AMOR, SEM AMIGOS, SEM PLANOS, SEM REALIZAÇÃO PROFISSIONAL.

  • Quando paramos de sonhar !!!

  • É a vida de uma pessoa que não aprendeu a dançar,amar a viver.

    é quem nunca tentou cantar,aquele que vive sem música,é aquele que vai pra floresta e só vê lenha,quem vai pra praia e só vê areia.

    A vida não é composta por cada momento que respiramos,mas por cada momento que nos fez perder o fôlego.

  • Vida vazia é participar do YR e cometer falcatruas para ganhar pontos. Apesar de ser vazia ela enche.

  • Para mim, ter uma VIDA VAZIA é um ser egóico, que só pensa no

    prazer momentâneo, sem ter uma vida realmente

    produtiva e consequentemente próspera

    "em todos os sentidos".

    Pra ser mais clara...

    É um ser que nasce, cresce e morre e não

    acrescenta nada, não deixa um

    exemplo ou modelo a ser seguido, é assim

    que vejo uma vida vazia.

    Existem seres que não deixam nem saudades

    nessa existência.

    Abraço

Sign In or Register to comment.