Mulheres, sejam sinceras... Vocês querem mesmo a sinceridade dos homens?

Bem, tudo que nós mulheres mais desejamos é um homem sincero, fiel e blá, blá, blá... Porém nossas atitudes comprovam o contrário, pois se o cidadão diz que estamos gordinhas, nossa, é motivo pra matá-lo não é mesmo amigas?

Se ele diz que não quer ligar porque enjoou da nossa voz, pronto! Acabou o relacionamento...

Se ele diz que aquela roupa estava horrível e/ou que penteado era péssimo, nossa, viramos uma loucas...

Ou seja, queremos mesmo sinceridade?? Até que ponto?

Obrigada, beijinhos e ótima noite pra vocês!

Update:

Sim, sim!! Leandro sou eu!

Comments

  • rsrsrsrs por isso que até hoje ninguém consegue entender nossas cabeças, ainda bem! Eu sempre gosto que meu marido seja sincero para comigo, mais nem sempre pergunto para ele para não saber rsrsrs por exemplo quando vou sair de saia curta ou com um decote um pouquinho mais baixo pois aí já sei que ele vai ser sincero até de mais rsrsrs mais isso é legal pois as vezes nem nós mesma entendemos nossa cabeça que dirá os homens rsrs

  • Boa noite amiga,verdade doa a quem doer,prefiro sinceridade!

    Bjs querida...

  • rssssssss

    voce realmente quer um homem cincero????

    rsrsrsrsssss

  • Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira! =)

  • É UMA TRISTE VERDADE NINGUÉM ACEITA COISAS NEGATIVAS NÃO ADIANTA SER SINCERO, O QUE GOSTAM MESMO SÃO ELOGIOS, MESMO QUE FALSOS AGRADA MAIS QUE SER VERDADEIRO, A VERDADE DÓI E NÃO É ACEITA.

    NOS MESMO SOMOS OS CULPADOS DO QUE SOMOS.

    HE...HE...HE...

  • elas falam sim

  • pod crer amiga eh verdade mesmo....

    axu q naum quero um homem sincero, pq as vezes sinceridade doi...

    prefiro um homem q me respeite e nao traia, soh isso XD

  • Olá Débora,

    Prefiro a sinceridade, sempre...

    Penso que numa relação cada um tem o direito de expressar o que sente, claro que com respeito e educação.

    Beijos. Boa Noite!

  • eu quero porque a mentira ja me trouxe muita do. bjs

  • mim desculpa,nem todos são iguais

    um abraço

Sign In or Register to comment.