O que faria se tivesse o CONTROLE DO UNIVERSO por 5 MINUTOS?!?

podem viajar pessoal!!!

Comments

  • Daria um "stop" na destruição de nosso planeta, na pobreza, na prostituição infantil.Teletransportava as crianças dos semáfaros para as escolas integrais, "deletaria" o Lula e todos corruptos...melhoraria a "imagem" do Brasil, e colocaria um fim nas guerras que acontecem no oriente.

  • POXA CARA, EM CINCO MINUTOS?????? VC FOI SARCÁTICO AGORA! SE EU TIVESSE MUITO MAIS TEMPO TENTARIA ENTRAR NUM BURACO NEGRO NA INTENÇÃO DE ATINGIR OUTRAS DIMENSÕES, MAS COMO SO TERIA 5 MINUTOS, ACHO QUE REALIZARIA O SONHO DE EINSTEIN, FARIA A TERRA E OS OUTROS PLANETAS DE NOSSO SISTEMA SOLAR SE MOVIMENTAR NA VELOCIDADE DA LUZ SÓ PARA VER O QUE ACONTECERIA.

  • EU ZERAVA O CRONÔMETRO DO UNIVERSO.

  • Mudaria as injustiças, a violência, o mau e faria com que a sociedade pudesse viver melhor com mais igualdade social.

  • Nada. O Universo funciona perfeitamente sem mim.

  • .

    Apertava a tecla "pausa" por uns 10 anos e viajaria por todos os lugares da Terra.

    Destruiria todo tipo de armamento e todas as indústrias que os fabricam.

    Continuaria a "pausa" por mais 10 anos e começaria a passear por todos os lugares bonitos, sem precisar pagar nada.

    Quando eu apertasse a tecla "play" novamente, eu já teria conhecido o mundo todo e todos os bandidos e terroristas iriam ficar apavorados, vendo que, de repente, todas as suas armas, simplesmente, sumiram... E não seriam construidas outras, pois não haveriam mais indústrias desse tipo.

    Um abraço.

  • Eu não interferia em muita coisa, só quando pedissem minha interferencia, primeiro porque eu não iria ter a visão da proporção do meu poder, isso iria me causar muita tensão e medo, se eu conseguisse fazer alguma, seria ajudar algumas pessoas, tentar mudar a situação do efeito estufa e fazer cessar a poluição.

  • Em primeiro lugar, visitaria alguns planetas, tipo Saturno e Venus e mudaria a atmosfera desses planetas, para que ficassem parecidas com a da Terra e construiria uma espécie de " ponte " entre a Terra e Venus, por exemplo. Aproximaria ambos para que as pessoas pudessem viajar entre eles.

    E mais: criaria um planeta, com várias crateras bem profundas, para que todos os piores criminosos do mundo tivessem um novo lar, bem próximo do inferno.

  • Comeria a Angelina Jolie....mas só da pra dar uma bem rapidinha....

Sign In or Register to comment.