Qual o sacrifício que vc faz em prol da sua beleza e bem estar?

EU FAÇO MUSCULAÇÃO, NA VERDADE ODEIO FAZER AQUELES AGACHAMENTOS, MAS MINHAS COXAS E BUMBUM AGRADECEM. USO FILTRO SOLAR DIARIAMENTE E FAÇO 600 ABDOMINAIS DIÁRIOS, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL. E vc?

Comments

• Mas vc ta coberta de razão , se nós mulheres não fizermos isso , ficamos deprimidas cada vez que olhar no espelho ... é sacrificio que vale a pena ...

• Vários sacrificios, mas fazer exercicios pra mim é um prazer, tenho q me privar das coca-cola, chocolate, sanduiches, pizza, comprar cremes e mais cremes.....

• Como tenho precocemente muitos cabelos brancos, sou obrigada a pintá-los todos os meses. Claro que escolhi o tom vermelho (minha cor preferida). Por opção, preferia deixá-los naturais, mas realmente não dá para aceitar uma bela cabeça branca tão cedo... prefiro carregar a cabeça vermelha :)

Também uso filtro solar diariamente, mesmo em dias nublados e chuvosos, e evito pegar o sol de raio ultra-violeta (aquele das 10 às 15 horas).

Também evito comer à noite para evitar a barriguinha.

• Não bebo refrigerante há 3 anos e 4 meses, não bebo nada alcóolico, evito massas e frituras. Como muita fruta durante o dia, e faço caminhada ( confesso q tem dia q bate uma preguiça em ter q cordar uma hora mais cedo só pra caminhar antes de ir pro trabalho), tenho q me controlar qdo vejo uma barrinha de chocolate, por isso, ndo smp com barras dde cereais na bolsa...mas no fundo vale a pena, pra chegar na loja e pedir uma calça numero 38...rsrsrs

• Tomar banho

• faço academia 5x por semana, tenho q usar protetor solar sempre (mas nao por causa de estetica e sim saude) e regro minha alimentação.

• tomo coca-cola light...

• Uau !!! que coragem, vc deve ter um corpinho sensacional...

meu exercício é ficar em frente do micro...e como sacrifício, fico sem comer algumas vezes para manter a forma.

coxas e bumbum...fiquei curioso agora....hummmm

• Faço academia todos os dias e tomo umas vitaminas pra ajudar o corpo a adquirir umas energias extras pras minha atividades diárias!

saúde é tudo!

valeu!

já é!

Sign In or Register to comment.