O que dizer para alguém que quer nos deixar?

Venho aqui neste momento dizer que estou muito triste com o aviso de retirada do YR,de um amigo querido do Yahoo!

PTGAMA,repense o caso e pense nos outros amigos seus,ficaremos tristes demais com a sua ausência viu moço!

Friends,Pé****,Intensa e outros amigos vamos gritar bem alto,VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PTGAMAAAAAAAAAAAAAAAA,vamos sentir muito a sua falta em nossas perguntas SNIF SNIF SNIF !!!!!!!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos,e espero que funcione o apelo!

Update:

Obrigada pessoal,vocês são maravilhosos!!!!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e voooooooooooooooooolta Ptgamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Comments

• Oi, Pepita !!!

Tb estou aderindo a essa campanha " FICA PTGAMA ", afinal ele é nosso amigo, e merece todo o nosso carinho...

Sem ele por aqui, isso ficará mto chatinho, mto sem graça...mas tenho certeza, q conseguiremos amolecer aquele coraçãozinho, e ele com certeza irá permanecer juntos dos amigos...

PTGAMA FICA, FICA, FICA, FICCCCCAAAAAAAAAAAA !!!!!

Volttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, queremos vc por aqui....atenda os nossos pedidos...

Vcs viram q mudei meu Nick...entrei com td nessa campanha...

PTGAMA, FAÇA SEUS AMIGOS FELIZES....DIGA QUE FICARÁ....

Hummmm, isso está me lembrando o dia do FICO....kkkkk...brincadeirinha....mas fica, fica, fica, fica, fica, fica......

Beijinhos meu anjinho...não voe pra longe não, hein ?

Volte rapidinho, pq estamos te esperando...

Rose

• Oi Pepit@, claro que estou presente aqui para usar até meu último fôlego gritando ao Ptgama que volte. Amigão não nos deixe agonizando aqui, aguardamos sua volta por favor...

Sei que seu coração já está repensando isto.

Beijos Pepit@!!!!!!!!!!!

• Pepit@ espero que ele repense e independente do que esteja lhe acontecendo, ele tenha a consciência que amigos verdadeiros estão do nosso lado sempre, em toda e qualquer situação.

Pense bem Gaúcho...

Beijos Pepit@ !!!

• Que não faça isso, que reveja a situação, resolva os problemas, e depois com calma decida.

Fará falta esse ptgama, o cara é massa, não entendo porque sair se há tantos amigos querendo o seu bem.

Fica irmão.

• Diz: volta! volta! num me deixa aqui sozinha sem vc, eu nao serei a mesma sem a sua companhia. volta, volta! bjinho.

• Tomara que ele volte né guria?

Bjs♥

• Amiga,

É isso aí, vc disse tudo.

VOLTAAAAAAAA AMIGO PTGAMA

Beijos querida

Beijos ptgama

• É preciso dizer e entender que a esperança não deve ser um exerc´-icio vazio nem uma atitude passiva. A verdadeira fé exige uma confiança ativa e positiva. E que aonde quer que a pessoa for, tem que espalhar felicidade se quer ser feliz sempre. Que amizade é esquecer o que se dá e lembrar o que se recebe. Prevalece o amor, a sinceridade e a bondade.

• ISSO AQUI ESTÁ IGUAL A MULHER QUE RESOLVE TRAIR O MARIDO, VAI E DÁ PARA UM MONTE E DEPOIS VOLTA ARREPENDIDA , DESCOBRIU QUE O GOSTOSO ERA MESMO O MARIDO DELA ...HE...HE....HE.... QUEM SAI DO YAHOO, SAI POR IMPULSO, DEPOIS VOLTA ARREPENDIDO NÃO VAI ENCONTRAR NADA MELHOR.......HE....HE....HE....

• vooooolta pt

Sign In or Register to comment.