A vida é como uma CAIXA de chocolates...?

Uma caixa vazia, é claro.

Comments

  • Que pena!! caro rapaz vc ver que sua vida é assim pois só tenho a lamentar por vc! ... Mais os bons chocolates não são para todos ,pois suas embalagem são muito belas e muitas das vez elas pode ate asustar...

  • se vc come tudo ela acaba

  • é uma caixa de varios sabores, ora amarga, ora doce, ora azeda, ora salgada...

  • Cara, tem toda a razão.

    Quando a caixa esvazia, acaba, não há mais.

    Às vezes a vida torna-se muito vazia, estamos acompanhados, mas existem espaços, não preenchivéis.

    Bjs.

  • “A vida é como um rio, boa de um lado, ruim do outro, assim como as margens entre as quais corre o rio.” As margens nos guiam. A água não deve transbordar, mas deve ser contida por essa noção do Bem e do Mal, esses dois limites extremos entre os quis devemos avançar. Devemos ser capazes de realizá-lo sem sermos afetados por esses dois conceitos. Livremo-nos do sentimento de culpa, bem como do seu oposto, a autosatisfação. Lembrem-se do que eu repeti muitas vezes: a vida é uma escola. Se fracasso, o fracasso é meu. Não é o professor quem me afunda. Por isso, ficarei aqui até que eu tenha a capacidade de aceitar responsabilidades maiores na classe seguinte. A promoção não é uma recompensa. Repetir a classe não é uma punição, mas uma segunda chance para nos equiparmos melhor para o degrau seguinte. Obrigado.

  • Por mim, tudo bem, a fono me pediu para cortar chocolates.

  • Se vc fala isso no sentido puramente humano, sim.

    Mas se considerarmos o universo q é a nossa mente, a vida pode revelar universos "nunca dantes navegados." Não falo de devaneios, nem de efeitos alucinógenos, mas de uma nova roupagem para se encarar a vida. Nos saturamos toda vez q o meio humano nos influencia com seu marasmo; quer sejam pessoas, idéias... o mundo puramente material farta nossos sentidos [como muitas celebridades tem mostrado]. Acho q é por isso q alguns cientistas do passado, não satisfeitos com suas consecusões, [como é o caso de Pascal, Descartes] criam num Ser superior, pois encontraram Nele a idéia do absoluto e perfeito [uma caixa de chocolates q nunca se esvazia].

  • Dizem que a vida devolve o que recebe!

    Um ótimo domingo,

    <Syrah>

  • Eu acho que sim, no inicio é difícil de abrir a caixa. (se iniciar sexualmente), Mas depois que vc come o primeiro bombom, não consegue parar mais, até que então eles se acabam e só resta a saudade.

  • A vida na verdade é como o chocolate, sempre tem alguem querendo te comer...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.