Minha vida sexual esta devagar.?

Quase não transo com minha esposa. Ela sempre esta cansada, nunca está a fim. Já tentei td, ser mais carinhoso, atencioso mas nada muda. Alguém já passou por isso. O que devo fazer?

Comments

  • A rotina do dia a dia é de sufocar qualquer paixão... O serviço, a casa, os filhos (se tiverem) fazem a mulher perder um pouco a sua verdadeira identidade...

    Para a mulher, a preparação para o ato sexual começa quando se acorda... Um beijo na testa, um bom dia, um elogio, um café da manha com bilhetinho carinhoso fazem toda a diferença. Fale que ela é linda, elogie sempre. Coloque ela lá em cima... Olhe nos olhos dela e fala o que vc sente... faça ela se sentir segura com você.

    Muitas vezes as mulheres "Enjoam" de fazer sempre as mesmas coisas... Não sei vc, mas na maioria dos casais é sempre a mulher qe tem que usar a criatividade e fazer uma coisa DIFERENTE.

    Prepare um dia só para vcs. Dê de presente uma linda camisola ou uma lingerie, que cv goste e que faça ela se sentir sexy. Jogue pétalas de rosas na cama, pegue taças, champagne ou um vinho sirva para ela, seduza sua esposa novamente!!!

    E na hora H, tente não fazer o "de sempre" inove... Os homens tem ótimas ideias quando se trata de sexo...

    Capriche nas preliminares!!! Deixe ela louca só nas preliminares...

    Vc sabe do que ela gosta... Não tenha vergonha, gaste tempo mesmooo dando prazer a ela, ela não vai resistir a vc...

    Pegue ela de jeito, chame ela de meu amor, eu vou te amar como se fosse a primeira vez.

    Amigo, se vc conseguir incendiar essa mulher, ela nao vai querer parar mais.

    Pense com carinho, namore ela denovo. E seja criativoooo!

    Romantico e ao mesmo tepo um leão na cama... Depois vc me conta se deu certo.

    Beijo, boa sorte!!!

  • Acho que você está enaltecendo muito os erros e banalizando os bons feitos.Da um tempo pra sua esposa.

    você não é um coelho....é?

  • Querido, mulher quando está com a líbido baixa tem vários motivos: ela pode ter perdido atração por você, ela pode ter outro, assim como também ela pode estar magoada com você! Procure rever seus passos

  • talvez ela tenha outro

  • BATA ******* OU PROCURE OUTRA NOS INTERVALOS

  • Julio não vai na desses caras que respostas absurdas.

    Antes de mais nada sexo no relacionamento não é tudo, mas faz parte da relação, do amor, carinho e tudo mais...Senta pra conversar a respeito falar do sexo em si...Não é pelo fato que vc está apenas sendo carinhoso que isso vai mudar algo...Uma boa conversa, tipo perguntar o que está acontecendo, no que está tão cansada, hoje em dia todos falam assim...Ah se não der conta arruma outra e senti que não seria isso que vc quer certo. Não precisa levar pra um jantar romântico, apenas antes de dormir senta e conversa, mas pra o que vc senti e o que ela senti a respeito...Não ponha seu casamento em risco. Mulheres são diferentes que homens qdo o assunto é sexo...Mas vc vai ver que uma boa conversa muda...Vá pra cama com ela não apenas pelo o sexo e sim pela a companhia, pelo cheiro, pelo carinho...Em trocar uma ideia, nem que seja pra saber como foi o emprego...Dum nada umas brincadeirinha de cossegas, mão aqui e ali qdo vc menos espero o sexo vai tão gostoso...Agora amigo qdo o cara ja tá na cama daquele jeito so esperando ela vir dormir e ja quer sexo logo..Não há casamento que aguente...Veja a cama como um momento de descanso, de dormir abraçadinho com ela...Tantas coisas acontece, vc dormindo assim, na madrugada acontece dum nada...Bom eu acho que dei minha opinião e não vá nas respostas acima que são inaceitáveis Ok.

  • É estranho este comportamento vindo de uam mulher...sei que o casamento desgasta meu amigo....mas se uma mulher faz isso ela está nem aí para o sujeito...é isso que eu entendo....é bom deixar claro para ela seu descontentamento co mesta situação....fala....é melhor que ela achar que tá tudo bem....mesmo que ela já saiba que não esteja....

  • Geralmente as mulheres tem menos apetite sexual que os homens e se vcs tiverem filhos pequenos isso ainda pode piorar.

    Fale com ela, mostre sua insatisfação e deixe bem claro que o sexo é mt importante pra vc, tentem resolver no diálogo.

    Não sei pq algumas mulheres fazem isso...

  • Julio !!

    Oloko por Deus..

    Ou você é muito devagar por isso ela não sente tesão por você..Ou ela está te traindo cara.

    Você é casado droga, seja homem meu, fala pra ela ficar de 4 e pronto...Tenha atitude seu corno, você vai deixar a sua mulher te tratar assim ? To cansada dane -se uma vez ou outra é normal mas frequentemente aii te coisa...

    Atencioso, carinhoso kkkkkkkkkkkkk Amigo você passou dessa fase, o negócio é ser bruto chapa, já foi a fase de ser carinhoso, mulher não quer carinho na cama e sim que você puxe os cabelos dela e rasgue a camisola de uma vez só...

    Continua não fazendo por que ela não quer que tu vai ver, o "Ricardão" tando um trato nela quando você chegar do serviço...

    Ela fala que não quer mas já imaginou :

    Você chegar do trampo e a porta estiver fechada, isso é estranho, mas tudo bem no começo você acha que sua mulher saiu para ir no mercado, abre a porta com sua chave, ao entrar observa que tem calcinha, sutiã tudo espalhado pela casa e ao entrar no quarto em cima da sua propria cama a sua mulher com as pernas abertas para outro macho....

    Você é idiota cara...

    Fala assim como o Cap. Nascimento..

    QUEM MANDA NESSA ***** SOU EU....

    Isso que mulher quer ouvir...

  • O Ricardão deve tá passando por lá escondido.

    Arruma outra então.

    Dê sua opinião aí

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.