Hoje fiquei muito triste com uma notícia....?

Tenho uma coleguinha q por sinal minha visinha, muito linda e educadíssima, ela e mãe evangélicas, hoje com 18 aninhos.

Ela namora um rapaz e com casamento marcado para o mes de maio. A mãe procura ajudar com aquisição do enxoval de casamento.

Acontece q a sua mãe descobriu q o rapaz andou agredindo a gatinha linda e o chamou a sua atenção, dizendo q ela é a sua única filha e ñ aceitaria q ninguem fizesse o q ele fez.

Então ela (mãe) resolveu acabar com o casório, desfazendo todos os compromissos assumidos com igreja e a loja de noiva.

Saio de casa as 04:45hs para fazer a minha caminhada e quando retorno encontro a mãe em desespero, falando q tinha ido a igreja as 05:00hs e quando retornou por volta das 06:00hs ñ encontrou a filha em casa.

Me perguntou se eu tinha visto alguma moto com casal saindo da cidade.

Respondi q apesar de ainda estava escuro na rodovia onde faço a caminhada, as motos q passaram eram pilotadas somente pelos motoqueiros q se dirigiam as fazendas próximas e nehuma moto estava com caronas.

Segundo ela me falou a gatinha tinha fugido com o namorado.

Acredito q essa decisão tomada pela menina, deve ter algo relacionado com alguma gravidez e ela ñ quis falar a mãe ou algo q a deixou muito triste.

Comments

• nossa,ela vai arrumar muitos problemas indo atras daquele cara,ela divia ouvir a mãe dela q conhece mais ela do que nunca!!

se ela saiu da cidade tenta manter contato e conversar com ela

• coitada essa vai aprender quebrando a cara quem sofre sempre são ás mães ..

lamentável.

• Poxa, é uma pena, mas cada um sabe de sí, fazer oq se ele já bateu nela fará novamente. Cabe a ela, somente ela decidir q não quer passar por isso

• E que entre a mãe querer e a filha tem muita coisa, e tem gente que gosta de apanhar e ser agredi da não se importam muito, a mãe deveria levar em conta a reação da filha antes de interferir na vida dela, e e penso ser exagero da filha também fazer isso, mãe e mãe quer o nosso bem, nunca o mal. Mas quem vai passar trabalho vai ser a filha então deixe que bata cabeça, porque se a cabeça não pensa o corpo paga. Pobre mãe.

Beijocas...

• Se isso aconteceu, foi porque a menina quis ir embora com o noivo, ou seja ninguém a obrigou. Fico triste somente pela mãe que tentou zelar pela filha.

• xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que deu *****.....

a mãe dela NUNCA deveria ter dado lição de moral no muleque, e sim conversado com a própria filha.

Quis se meter e acabou fazendo *****. Se os dois iam se casar, deveriam estar bem maduros pra resolverem as coisas sozinhos.

Sogra é mesmo uma *****. E essa , pelo jeito, nem mãe é direito.

Conversasse com a filha , mostrando pra filha o seu pointo de vista, e nada disso teria acontecido

• e ae, qual a pergunta?

• ta ela fugiu e dai?

Sign In or Register to comment.