Pq nasci!!queria ter nescido morto?
eu devia ter nascido morto odeio o mundo e tudo que nele contem pebre feio e por tudo essa vida de desgraça e deus ainda me obriga a viver queria morrer agora que essa dor no peito se resolvia morrer seria o ideal!!
Comments
Si mata .-.
Soluções pra você:
Procura uma relação melhor com sua famÃlia.
Procura um objetivo de vida.
Procura bons amigos.
Procura um trabalho.
Procura um psicólogo.
Procura curtir a vida, um heavy metal e taca o ****-se pra todo mundo.
Procura um grupo de reuniões para depressivos.
Procura uma namorada.
Procura uma cachaça e toma um porre.
Procura um psiquiatra ou terapeuta.
Procura um sexo.
Procura um Deus.
Ou então, se mata.
A vida não é fácil amigo, você não é o único com problemas, tem gente que não tem nem o que comer, onde morar, o que vestir, nossa unica alternativa é encarar os problemas e resolve-los, procure mudar sua vida, se relacionar melhor com as pessoas, estabelecer objetivos e metas, procure crescer sempre na vida, pode apostar que um dia seus problemas vão se resolver!!!
suicideo
se mata!!!!!
Meu amado, Voce esta vivo porque Deus tem uma missao para voce realizar, olhe por outro angulo garanto que percebera que voce nao morreu ainda porque voce ama viver, faca um trabalho voluntario, ajude as pessoas sem querer nada em troca, nao espere nada dos outro assim eles sempre te surprenderao. Faca coisas novas e fuja desses pensamentos e garanto que ele vao em bora. Acredite voce e' amado por Deus uma criatura unica porque ele mesmo fala "por mais que a sua mae te abandone eu NUNCA te abandonarei". Fique em paz e busque fazer tudo com amor e voce encontrara um sentido para a vida.
Leia o livro: em busca do sentido de. Victor francio. Te ajudara muito.
O futuro da humanidade, augusto curi....