Tem algum mal eu gostar tanto de sexo e gostar de fazer sexo destas formas?

Eu sempre gostei muito de sexo com pessoas de ambos os sexos, como também entre quatro paredes com a pessoa que gosto, faço tudo, além de eu gostar muito também de sexo oral e anal. As vezes me pergunto se é bom ou não ser assim rsrs, só sei que é muito prazeroso e me deixa muito feliz e realizada. Gostaria de saber a sua opinião e se gosta também de sexo das formas que expus aqui? Ou se tem algo mais que goste de fazer ou que não faria, além das que mencionei na minha pergunta?

Comments

  • Em matéria de sexo, gosto de tudo que possa imaginar que aconteça entre um homem e uma mulher. Mas o importante não é só fazer, mas em especial, como você faz, tá?

    Afinal... (Por exemplo) há uma forma de fazer sexo oral num homem e, há como fazer sexo oral num homem para deixá-lo apauxonado e de pernas bambas..

    Qual você sabe fazer?

  • amor é delicioso fazer sexo assim e ter uma parceira como vc é tudo

  • Só nunca fiz com pessos do mesmo sexo. O resto vale.

  • Gosto e faço, as vezes junto umas meninas lá em casa e tudo acaba na cama, rsrsrsrsrsrsrsr.

    Tem muita coisa que a gente faz e depois ve o como foi bom e sem sentir pudor e arrependimento, sou feliz assim. Só falta comer voce.

  • se vc se sente bem assim demoro, vai que vai.

  • Me parece que na verdade, você quer preencher um vazio talvez da forma errada, pois sexo só por sexo não é legal, precisa haver sentimento, um envolvimento o que não parece ser seu caso. Você tem que primeiro se descobrir, se conhecer, se valorizar pra achar uma pessoa com a qual faça um sexo que seja mais que corpos, beijos e carícias. Afinal, o que vem depois? Um vazio novamente? Sexo é bom, mas com sentimento pode ser melhor. E o que vc faz entre quatro paredes aí sim, vai ser maravilhoso.

  • Tudo normal, cada um faz sexo do jeito que acha melhor, mais prazeroso, conheço muita gente tipo você e até mais, abraço.

  • The life are you!

  • Sinceramente acho que você é uma depravada e tem a pomba-gira em cima.

  • Não vejo problema nenhum, sexo é muito prazeroso e é normal gostar muito. Eu não faço sexo com mulheres nem anal, mas gosto não se discute, o importante é ter uma vida sexual saudável.

Sign In or Register to comment.