Tem algum mal eu gostar tanto de sexo e gostar de fazer sexo destas formas?
Eu sempre gostei muito de sexo com pessoas de ambos os sexos, como também entre quatro paredes com a pessoa que gosto, faço tudo, além de eu gostar muito também de sexo oral e anal. As vezes me pergunto se é bom ou não ser assim rsrs, só sei que é muito prazeroso e me deixa muito feliz e realizada. Gostaria de saber a sua opinião e se gosta também de sexo das formas que expus aqui? Ou se tem algo mais que goste de fazer ou que não faria, além das que mencionei na minha pergunta?
Comments
Em matéria de sexo, gosto de tudo que possa imaginar que aconteça entre um homem e uma mulher. Mas o importante não é só fazer, mas em especial, como você faz, tá?
Afinal... (Por exemplo) há uma forma de fazer sexo oral num homem e, há como fazer sexo oral num homem para deixá-lo apauxonado e de pernas bambas..
Qual você sabe fazer?
amor é delicioso fazer sexo assim e ter uma parceira como vc é tudo
Só nunca fiz com pessos do mesmo sexo. O resto vale.
Gosto e faço, as vezes junto umas meninas lá em casa e tudo acaba na cama, rsrsrsrsrsrsrsr.
Tem muita coisa que a gente faz e depois ve o como foi bom e sem sentir pudor e arrependimento, sou feliz assim. Só falta comer voce.
se vc se sente bem assim demoro, vai que vai.
Me parece que na verdade, você quer preencher um vazio talvez da forma errada, pois sexo só por sexo não é legal, precisa haver sentimento, um envolvimento o que não parece ser seu caso. Você tem que primeiro se descobrir, se conhecer, se valorizar pra achar uma pessoa com a qual faça um sexo que seja mais que corpos, beijos e carícias. Afinal, o que vem depois? Um vazio novamente? Sexo é bom, mas com sentimento pode ser melhor. E o que vc faz entre quatro paredes aí sim, vai ser maravilhoso.
Tudo normal, cada um faz sexo do jeito que acha melhor, mais prazeroso, conheço muita gente tipo você e até mais, abraço.
The life are you!
Sinceramente acho que você é uma depravada e tem a pomba-gira em cima.
Não vejo problema nenhum, sexo é muito prazeroso e é normal gostar muito. Eu não faço sexo com mulheres nem anal, mas gosto não se discute, o importante é ter uma vida sexual saudável.