Gente sera que ele ta comecando a me achar feiia?
eu namoro a 6 meses e meu namorado sempre foi um cara sincero ele e toda a familia dele , quando as amigas dele fala q me acha feiia ele sempre chega e me conta .. a questão é o seguinte ontem ele veiio pra ka com umas ideia primeiro me perguntou se um cara namoraria com uma menina q achasse feiia ai hoje começou com umas ideias dizendo q tava amando outra menina sem dente de cabelo ruim , tipo meu cabelo é crespo só que sempre ta escovado e quase todo mundo acha q é liso mermo ... ai ele me disse q ontem trocou mensagens com minha melhor amiga dizendo o quanto DEUS é bom por ter colocado eu na vida dele , realmente eu vi as mensagens enviadas , depois disse q falou com a irma dele q ia cantar essa musica pra min Estou amando loucamente
Uma lambisgóia que só tem dois dentes
E o cabelo dele parece até bom-bril de arear panela... ai ela perguntou tu vai cantar pra ela lucas ta loko ??? ai ele disse: nao mosa eu vou dizer pra ela q eu deixei de amar ela e estou amando uma mulher assim ... fikei meiio mal sera que ele me acham feiia ????? ele vive dizendo q sou linda me enche de elogios dos pes a cabeça segunda feira só pq falei em terminar ele desabou em choro implorou pra min nao fazer isso .. to com medo .... sera que ele me acha feiia ???????
Comments
Óh céus...
Dizer que vai terminar com o moço por causa disso...ele brincou contigo!
É por isso que alguns relacionamentos não vão pra frente...
Se você não gosta de certos tipos de brincadeiras, diga isso à ele, com calma, sem brigas... Ou senão, tente ser mais relevante, fale que ele é narigudo também mas mesmo assim o ama, algo assim.
Dizer que vai terminar por causa disso, ninguém merece!
Oxe
Beijos
Beleza é vaidade e vai embora com o tempo. Se ele é seu namorado e fica falando pros outros que ti acha feia é pq não ti respeita! Ele tá deixando tua auto-estima lá embaixo!
Nossa, o que ele está fazendo é falta de respeito! Um companheiro não deve ser tratado assim. Eu, hein? Como você consegue gostar dele depois disso, caso você ainda goste? Isso foi uma tremenda ofensa. Mas enfim...
Estranho isso.Mas já que ele chorou e implorou pra vc não terminar,fica com ele.Conversa com uma amiga o que vc poderia fazer pra ficar mais bonita.Se soubesse como vc é,poderia ajudar.
O que é FEIO e BONITO?!
Padrões de beleza são relativos demais... Eu conheço mulheres com cabelo crespos que são beldades! Uma coisa nada tem a ver com a outra.
Mas assim, o que importa mesmo é sua auto-estima... Melhora seu humor, faça o que você precisar, dentro dos limites da racionalidade, para melhorar a sua própria visão de você... O mundo é feito de relacionamentos, mas o primeiro e mais importante é o que você tem com você.
Se você está bem consigo mesma estará confiante, e uma pessoa confiante sempre atrai olhares.
Esse cara já está na sua, seja confiante!
Mostre para você, e para ele, que você é a mulher que ele vê e não a que os outros dizem ser.
e desde quando cabelo crespo é cabelo ruim? seja qual for o tipo de cabelo o + importante é estar bem cuidado, hidratado, a maioria por aà é cabelo liso espigado, arrebentado kkkk de tanta progressiva
eu por ex: não aliso o meu cabelo em hipótese alguma, nem me pagando
vc deve se aceitar como é, e claro sempre cuidar da aparência, melhorar onde puder melhorar
O importante é a sua auto-estima estar em alta, e se algum retardado disser o contrário, mande ele primeiro se olhar no espelho KKKKK
e quanto as brincadeirinhas do seu namorado deixe bem claro o que vc gosta, e o que não gosta, se ele realmente lhe ama, irá lhe respeitar
talvez ele te acha feia ! mas olhe : ele te ama ! nao liga pro que as pessoas dizem mal de voce ! voce e bonita do seu jeito ! ele te ama muito ! se ele chorou , ele gosta de voce !
Cara eu concordo com a carlla! éla disse td!! !!
Olha, em primeiro lugar, se ele smp fala pra vc quando as amigas dele falam que te acham feia, isso pode ser até bom, mas mostra que ele e fofoqueiro. Reesumindo: vc nao pode contar nada muito pessoal pra ele, que já sabe que ele vai falar pras amigas dele (eu já teria terminado com ele, pq pra mim confiiança é a base, e se eu nao puder contar minhas intimidades pra ele, pra quem eu vou contar? Em quem eu vou poder confiar? Ele pode ser fof e o caraliu a quatro, mas confiável, ele NAO é)
e respondendo a sua pergunta, eu acho que ele está apenas brincando com vc... Ele pode até estar falando essas coisas mas se ele chorou e implorou pra vc nao terminar com ele, acho que ele aninda gosta de tu... Mas se vc nao está gostando da "brincadeira" vc chega nele e fala que nao está gostando, e se ele continuar com isso, vc vai ser obrigada a terminar com ele. Simples!
Beijos e boa tarde!
se ele te amar de verdade isso
nao vai emportar