Encontrei uma baratinha correndo da mesa do computador, menor que um feijão. Será que tem mais?

Eu tenho repleto nojo por baratas. Não sei porque. Enfim, ao acaso encurralei uma menor que um feijão, quase do tamanho de um arroz correndo da mesa do meu computador. Relutando, matei-a.

Á questão é: será que tem mais dessas decréptas e mentecaptas enfadonhas baratas no meu quarto? Ou algum ninho por aqui?

Comments

• Ela pode so ter entrado pela janela, vinda da rua

Mas dizem que onde tem uma barata tem outras..

• Maria, muito provavelmente a resposta é sim, infelizmente. Todas as espécies de baratas se reproduzem muito e muito rápido, de modo que é muito difícil que haja apenas uma baratinha perto de seu computador ou no seu quarto. Baratas se escondem muito bem! Vc pode resolver parcialmente o problema evitando comer enquanto digita no computador, pois os restos de alimentos atraem os insetos. Mas a solução definitiva, mesmo, é dedetizar a casa.

Um abraço e bom final de semana!

• E filhote se aventurando... tem mais sim; passe um rodiasol.

• pode ser q sim ou não, mas para evitar, não coma na mesa do computador, elas vêm atras de restos de comida, faça uma limpeza na mesa eno computador e espalhe um produto no quarto para evitar q voltem..

Sign In or Register to comment.