ESQUECI DE tomar a pilula por 3 DIAS seguidos, posso ter engravidado?

me ajudem por favor, to nervosa

Update:

e pelas contas foram logo nos meus dias ferteis

Update 3:

Eu tomo ciclo 21 , sempre atrasei os horarios e tomei durante 4 meses

Comments

• Oi amiga. Venho te dizer que o criador que ama você além de não gostar disso, avisa: Provérbios 10:8 - "O sábio de coração aceita os mandamentos...". Pense bem... E se você estivese grávida? Por isso é legal vc contar tudo para seus pais, e ir na sua igreja pois deus a perdoa se vc se arrependeu... Atenciosamente, CP.

• A pílula é um método contraceptivo muito bom, mas tem que ser continuo...quando se esquece uma pílula deve tomar-se após 12h, caso isso não aconteça é realmente provável que possa ter engravidado, deve continuar a tomar a pílula até o final do ciclo, e usar um método adicional (preservativo) caso esteja grávida não faz mal ao bebe,deve fazer um teste de gravidez para esclarecer, No seu caso foram 3 é uma grande quantidade de hormonas mas nunca se sabe, probabilidade existe sim.

lembrem-se que a pílula nunca pode ser esquecida, mesmo que se esqueça um dia e não se tenha relações, corre-se o risco de engravidar numa próxima relação, quando existe uma falta deve usar-se sempre preservativo.

Um bom reforço à pílula é o coito interrompido,embora não seja eficaz a 100%, diminui as probabilidades de fecundação.

Importante, com álcool, diarreia, vómitos usem sempre preservativo, existem também alguns antibióticos que devem ser aconselhados pelo médico pois podem diminuir a eficácia da pílula ou mesmo anula-la.

Espero ter ajudado :s Confirme com um teste e vai ver que corre tudo bem :)

• Se estivesse na primeira cartela até na terceira cartela, tem as chances bem grandes.

• se teve relações desprotegidas (sem camisinha, p. ex.), pode engravidar, sim.

• Há chances sim.

Sign In or Register to comment.