ESQUECI DE tomar a pilula por 3 DIAS seguidos, posso ter engravidado?
me ajudem por favor, to nervosa
Update:e pelas contas foram logo nos meus dias ferteis
Update 3:Eu tomo ciclo 21 , sempre atrasei os horarios e tomei durante 4 meses
me ajudem por favor, to nervosa
Update:e pelas contas foram logo nos meus dias ferteis
Update 3:Eu tomo ciclo 21 , sempre atrasei os horarios e tomei durante 4 meses
Comments
Oi amiga. Venho te dizer que o criador que ama você além de não gostar disso, avisa: Provérbios 10:8 - "O sábio de coração aceita os mandamentos...". Pense bem... E se você estivese grávida? Por isso é legal vc contar tudo para seus pais, e ir na sua igreja pois deus a perdoa se vc se arrependeu... Atenciosamente, CP.
A pÃlula é um método contraceptivo muito bom, mas tem que ser continuo...quando se esquece uma pÃlula deve tomar-se após 12h, caso isso não aconteça é realmente provável que possa ter engravidado, deve continuar a tomar a pÃlula até o final do ciclo, e usar um método adicional (preservativo) caso esteja grávida não faz mal ao bebe,deve fazer um teste de gravidez para esclarecer, No seu caso foram 3 é uma grande quantidade de hormonas mas nunca se sabe, probabilidade existe sim.
lembrem-se que a pÃlula nunca pode ser esquecida, mesmo que se esqueça um dia e não se tenha relações, corre-se o risco de engravidar numa próxima relação, quando existe uma falta deve usar-se sempre preservativo.
Um bom reforço à pÃlula é o coito interrompido,embora não seja eficaz a 100%, diminui as probabilidades de fecundação.
Importante, com álcool, diarreia, vómitos usem sempre preservativo, existem também alguns antibióticos que devem ser aconselhados pelo médico pois podem diminuir a eficácia da pÃlula ou mesmo anula-la.
Espero ter ajudado Confirme com um teste e vai ver que corre tudo bem
Se estivesse na primeira cartela até na terceira cartela, tem as chances bem grandes.
Siiim
se teve relações desprotegidas (sem camisinha, p. ex.), pode engravidar, sim.
Há chances sim.