AteuS dizem Religião, se vc pensar, cai fora?
essa categoria é de religião e eles vivem aqui !! ele são uma piada?
detalhe dizem não acreditar na Bíblia, se perde tempo com algo que não acredita?
eles tiram a poeira da Bíblia e fazem a leitura todo dia vocÊ e postam aqui perguntas eles me fazem rir!!
Eles estão tendo dificuldades paraperceber mais a Bíblia é um Livro Surpreendente ate os ATEUS gostam dela
#FATAÇO!!
Comments
95% do Ateus aqui do yahoo é "geração todynho"
ESTES CANAIS DE TVS SÃO NA MAIORIA DE RELIGIOSOS; E A PROPAGANDA DO CAMILITO IMPONENTE, esta mostrando as respostas? Esta sêca no nordeste, deve ser os ORIXÃS mostrando bem como estão "contente" com as cores da MALDIÃÃO da BESTA, azul, vermelha e branca e amarela, que a rede bobo fez, aquele comercial com aquele pessoal humilde, pode ver onde passam estas cores tudo ou secá ou pega fogo, cai ou vai de água a baixo, só PREJUÃZOSSSSSSSSSSS E se a piriguete nor; a Xiquinha, quisesse realmente mudar ou se no Vaticano, comandando quase todas as mÃdias do mundo, se estivessem sendo SINCEROS estariam colocando estas cores, que simbolizam atualmente uma das FORMAS de esconder os inúmeros casos de PEDOFILIAS, colocando estas cores em tudo, para fingir que todos que usam estas cores; AZUL, AMARELA, BRANCA E VERMELHA estariam os apoiando em suas PODRIDÃES E IMUNDICES?
Vendo que kd dia mais o povo estão de CINZA E PRETO, PROTESTANDO, CONTRA o NAZISMO e aos INÃMEROS casos de PEDOFILIAS das PODRECAS E PASTORECAS?
Verdade a bÃblia é um livro muito legal, cheio de cenas chocantes e sangrenta que assustam até mesmo um psicopata maas ainda não chega aos pés dos livros de J.R.R. Tolkien!! E só pq eu não sou religioso isso me impede de questionar a religião cadê o livre-arbÃtrio uma hora dessas né, que dizer que se eu sou um fÃsico não posso falar nada contra a teoria da evolução pq isso é coisa de biólogo evolucionista não de fÃsico criacionistas!!!?
Pois é, irmaun. Eles são a piada, mais os palhaço inda somo nois cristaun.