to certo ou to errado?

os amigos dela ficam mandando depoimento pra ela assim no orkut "te amo miguxa, te adoro" "mande esse depoimento pra quem vc tem mais ciumes no orkut, eu te amo e quero o meu de volta", fica mandando esses depoimento dizendo "te amo" "obg meu amor, te adoro miguxa".

meu, quando eu vi isso eu fiquei PUUTO, mandei ela apaga aquiloe disse que se eu pegar os cara mandando coisa desse tipo pra ela, e se ela fica dando ousadia pra eles no orkut eu lardo dela na mesma hora!!!

hj eu entrei no orkut dela pra ver uns depoimentos, e tinha la essas frases que vcs podem ler ai a cima que estão entre aspas "...", ai eu exclui alguns depoimentos que estavam "exagerados demais para simples amigos", ai ela reclamo comigo que eu exclui dos depoimentos dela e agente começo a briga, ah se fosse eu mandando aquelas coisas pra alguma amiga minha ela ia reclama, agora essa recebe essas porrrrra e reclama pq eu exclui, eu exclui mesmo e dane-se ela se ela fica com raiva, se fosse eu ela ia reclama ate umas hora se eu desse essa liberdade pras outras!!!

to certo ou to errado???

Comments

• ixi essa pergunta é um caso complicado cara ao meu ver vc esta certo ! tive ums problemas desse tipo com minha ex namorada ciumes por comentarios exagerados nas redes sociais sei la depois de muitas brigas com minha ex cheguei a conclusão de que se as pessoas dizem isso a ela não tem nada de mais ai se ela corresponde a essas frases ai sim esta errado, tem muitas coisas em um relacionamento q é bom se relevar pq um dia ou outro se vc gosta msm dela e ela resolve larga de vc por isso ! e isso em vista q vc gosta muito dela e a unica condição dela quere volta com vc é vc aceita q ela fique com esses comentarios nas redes o q vc prefere volta com ela e releva certas coisas q ela nem corresponde o fica sem ela pense, mas como eu disse isso se ela não corresponde a esses elogios se ela corresponder é pq realmente não ta afim de leva uma coisa seria contigo afinal q namorada esta com vc e da conversa mole para outro cara ! nem existe abraço espero ter ajudado

• Acho que os dois estão errados cara.

Alguns "mandamentos" de um namoro. (SÃO FUNDAMENTAIS)

1- CONFIANÇA - Se não houver confiança dos dois lados é impossível ter um relacionamento, acredite nisso, expêriencia própria.

2- FIDELIDADE - Este é o mais óbvio de todos, não preciso nem falar nada mais sobre né.

3- CRITÉRIOS - Este combina mais com o seu problema, pois tem que ter um critério no namoro de vocês. Se você não pode fazer tal coisa ela também não pode. Converse com ela sobre isso, se não te agrada este tipo de "carinho" com os amigos dela você chega nela e diz que não quer que fale desse jeito com eles, mas aceite que não poderá fazer isso com suas amigas também, combinem o que pode se fazer e o que não pode.

4- SEM MUITO GRUDE - Romantismo é muito lindo com certeza, mas toda hora vai fazer com que a pessoa se enjoe de você, não fique demonstrando a todo segundo que você a ama, mas isso não significa que não deve fazer isso hora nenhuma.

5- SEM MUITO CIÚME - Ciúme também é a maior prova de amor que se existe, pois se tem ciúme é pq realmente ama, mas modere, ela não pode ser presa a você.

• primeiro: voce nao deveria ter acesso ao orkut dela isso é falta de privacidade.

segundo: se voce nao pode, ou acha que ela reclamaria se fizesse o mesmo entao fala pra ela que os direitos são iguais.

terceiro: no namoro tem que ter confiança se nao ,nao vai pra frente

quarto: alguns amigos são assim mesmo as vezes não tem segundas intenções.

quinto:você é namorado e não dono dela, se ela esta com você é com você.

sexto: se esta com ciumes tudo bem é normal, mas tem um pezinho atras,por causa dos amigos dela do orkut.lembre-se: se ela quizer fazer algo de errado não vai ser necessarimente no orkut né.

setimo:relaxa

oitavo:fazendo isso vai mostrar que é inseguro.

nono:o melhor a fazer é conversar,e expressar tudo que esta sentindo (raiva,ciumes....)o que for.

decimo:o ciumes é a pimenta da relação,mas tem que ser moderada........bjs

• Primeiramente, você é um idiota.

Segundo, você também é um idiota.

Terceiro, se você não se sente bem com algo, fala com sua namorada além de tomar decisões sozinhos e fizer coisas que ela não gosta --'

Eu ODIAVA quando meu namorado fazia isso, poxa, se está incomodado com algo, meo, é só simplesmente falar que aquilo o incomoda, e não saí excluindo tudo.

Sign In or Register to comment.