Qual o tipo de cabelo, que vocês mulheres mais gostam nos homens?

Meu cabelo não é dos melhores, mas é uma das coisas que mais cuido em meu corpo!

Gostaria algumas dicas femeninas!!! BLZ!!!

Comments

  • Já eu acho lindo homem com cabelo comprido... Mas tem que ter estilo, não é qualquer um que fica bem. E, claro, o cabelo tem que ser liso e muito bem cuidado. ^^

  • Isso é o que menos importa em um homem , o que vale mesmo é o caráter!!!

  • Olá,eu gosto do tipo de cabelo bem curtinho,acho feio homem que usa cabelo grande ou cumprido.Beijos!!!:-)

  • concordo com todas as respostas até agora o importante é estar lavado, cheiroso e bem tratado.

  • olha idependente do seu tipo de cabelo ou estilo..o mais improtante é vc cuidar bem dele..procure um bom profissional e peça conselhos a ele...Pois nao importa se o seu cabelo é dos melhores ou nao e sim se ele é bem cuidado, bem tratado e bem cortado.....ja pensou um cabelo fedido, feio, ressecado, amassado..naoooooooooo........meu esposo mesmo tem o cabelo encaracolado, mas ele cuida bem...lava com bons produtos e o resultado final fica ótimo...

    cuiide-se...bjussss

  • Eu prefiro aquele que estiver bem lavado e cheirosinho!

  • Curtinho, bem arrumadinho com um pouquinho de gel fica o máximo!!!!

    Detesto aqueles cabelos todos revirados e cheio de pontas.

  • um cabelo bem lavado e bem cheiroso e macio (daqueles que dá vontade de passar os dedos).

Sign In or Register to comment.