Qual é o maior defeito dos sagitarianos?

qro saber o que v6 acham q seria o maior defeito dos sagitarianos... são tantos...

Comments

  • O maior defeito,é terem muitos defeitos.

    Agora a sério,o maior defeito dos sagitarianos é serem pouco românticos e algo instaveís.

  • Otimismo exagerado.

  • Eu acho que o pior defeito que pode existir mesmo em um sagitariano, é ser muito impulsivo, as vezes tenho certeza que ele acaba se dando muito mal depois....rsrrs....

  • orgulho!!!!!!!!!!

  • Teimosia e ansiedade. sou conhecedor do assunto, pois, o meu pai era sagitariano, a minha esposa é sagitariana e o meu filho de 5 anos tambem é sagitariano, então tenho profundo conhecimento noassunto,rsrsrsrsrs

  • Meu namorado é SARGITARIANO.....e acho q um dos defeitos q Os sargitarianos tem é a: TEIMOSIA, A NECESSIADADE DE LIBERDADE,AGUNIADOS, e tal....Espero q tenha respondido.....Bjs Bjs

  • impulsivo....

  • Sagitário: Entusiástico, expansivo, generoso, franco, idealista, risonho, filósofo, extremista, dogmático, brusco, jogador, irresponsável, instável, sem escrúpulos

  • também gostaria de saber pois sou do signo de sagitário e também queria saber qual os signos que combina com o meu!

Sign In or Register to comment.