Chave de Registro (Product Key) do Windows 7. Alguém ajuda?
Comprei um notebook Acer com o windows 7 original, mas quando fui ativá-lo, a chave de registro (encontrada numa etiqueta no fundo do notebook) não funcionou. O que devo fazer?
Comprei um notebook Acer com o windows 7 original, mas quando fui ativá-lo, a chave de registro (encontrada numa etiqueta no fundo do notebook) não funcionou. O que devo fazer?
Comments
Realmente, primeiro verifique com atenção se não está trocando alguma letra por número ou vice-versa. Se não resolver, veja se o artigo abaixo, te ajuda:
Como atualizar a chave (******) do Windows
baixe esse ativador
http://www.softevolution.co.cc/2010/11/ativador-do...
Fala, amigo. Bom... Se o que você quer é VALIDAR o windows, faz o seguinte. Pesquisa Prompt de Comando, se não souber o que é. Depois, digita nele esse comando slmgr-rearm e dá enter. Depois, vai pedir para reiniciar. Você reinicia e seu windows 7 estará validado. Fiz isso no meu e deu certo. Não é hack ou vÃrus nem nada. à meio difÃcil de confiar em pessoas virtuais, mas acredite. ^^ Espero ter ajudado. Valeu!
Normalmente, ja vem ativado de fabrica, mas veja se vc não trocou o O pelo 0 e vice e versa....
Qualquer problema, ligue para o SAC da ACER....