Pergunta Importante Sintomas de gravidez? Nos ajudem é Urgente? Estamos muito preocupados.?

Oi pessoal, estou aqui pois tenho alguns sintomas e queria a opinião de vocês se são de Gravidez.

-minha menstruação esta atrasada a algumas semanas

- no ultimo domingo que se passou passei mal com náuseas e desmaiei

-seios doloridos,pode ser sintomas de gravidez?

Será que estou grávida?

comente a opinião de vocês estou muito preocupada... segunda vou fazer o exame !

- Não tomo remédio Anti concepcional, eu e meu namorado fizemos sem camisinha, so que ele não gozou dentro, e sim encima da minha barriga... me preocupo pois... durante o ato sexual libera um liquido que pode grávida e também por que pode ter escorrido após ele ter gozado.

Comments

• Não tomou a pílula do dia seguinte? Acredito que esqueceu de tomar a pílula do dia seguinte que funciona até 72h após o sexo desprotegido.

Vcs dois terão que assumir o seu bebezinho.

• Oi amiga. Venho te dizer que o criador que ama você além de não gostar disso, avisa: Provérbios 10:8 - "O sábio de coração aceita os mandamentos...". Pense bem... E se você estivese grávida? Por isso é legal vc contar tudo para seus pais, e ir na sua igreja pois deus a perdoa se vc se arrependeu... Atenciosamente, CP.

• Querida, antes de mais nada vá logo fazer um exame de sangue porque vc pode estar nervosa e sentir sintomas e acabar ficando com uma gravidez psicologia boa sorte se cuida.

• vc pode estar gravida sim! mais vai a um laboratorio e peça p fazer o exame de sangue btcg dai vc tira as duvidas! pode ser so um nervosismo q fez atrasar

Sign In or Register to comment.