Hoje faz dois meses!como seguir?

Boa tarde pessoal...hoje fazem exatamente dois meses que estou sem namorada,ela me diz que me ama muito,mas não quer ficar comigo ,para seguir minha vida.....mesmo não querendo fico na expectativa,foi término de namoro mesmo,mas ela sempre coloca a possibilidade de voltar para mim,não acredita que podemos dar certo juntos por causa de brigas,não acredito que ela vá me deixar para sempre,um amor não acaba por causa de uma crise de relacionamento,mas existe a possibilidade de me deixar para sempre mesmo,não sei o que faço,ne sinto ligado a ela esperando mesmo não sabendo o que passa na cabeça dela....é dose...alguem tem um conselho para me dar?

Comments

• Olha só. Eu estou na mesma situação.

O que fazer?

Primeiro tem que saber se ela ainda te ama (não acredite em palavras, são os atos que dizem se ama ou nao).

Você tem que saber porque tudo acabou.

Depois disso, você tem que saber qual foi a sua parcela de culpa nisso.

Aí, você tem que saber se está disposto a mudar sua atitude para com ela. Se estiver, você tem que não apenas falar, mas demonstrar que você está disposto a não deixar que os erros do passado se repitam.

Você tem que demonstrar pra ela (através de seus atos) o quanto gosta dela e o quanto ela é importante pra você e você pra ela.

Se foi ela que terminou, não peça pra voltar.

Tente se manter presente, mas sem incomodar. Ela vai ver que você ainda se preocupa com ela.

Com o tempo, vai surgir o assunto de namorar ou não.

Note que eu disse "namorar" e nao "voltar". voltar seria retornar à situação que estava. Você tem que namorar de novo. Começar tudo outra vez. Deixar o passado pra trás. Com o mesmo romantismo e vai ter q ficar assim o tempo todo que vocês estiverem juntos.

Agora, você ficar com outra: NEM PENSAR!!!

Certamente vocês vão acertar os ponteiros e vai ser muito felizes. Tudo com muito respeito e amor.

• Seja feliz fazendo o que seu coração mandar.Deixe sua vida mas mãos de Deus,peça ajuda é Ele.Boa sorte!

• Cara sinceramente até ler sua pergunta eu não acreditava que fosse verdade esse negócio de homem sofrer por amor não. Como num sei como te orientar, vou apenas te falar uma coisa segundo minha experiência pessoal: parte pra outra! Já fiquei cozinhando um cara assim em banho-maria e fazia isso porque tinha pena dele. Mas, ao mesmo tempo, ainda me sentia atraída por ele fisicamente então não dispensava de vez, contudo amor eu nao sentia não. Ok? Acho que ela num te ama nao. Ainda sente alguma coisa, mas nao é amor nem paixão. A vida da gente passa muito depressa para ficarmos perdendo tempo com essas coisas, então faz um esforço. De início vai doer, mas depois passa. Pensa que em algum lugar alguem muito especial pode estar esperando para te conhecer. Pode ser até daqui a pouco... quando voce sair de casa, jogar o lixo, dobrar a esquina, comprar o pão...Beijos!!!!

• Procure mudar seus coneitos,discursões pode ser sadias,sem chegar a brigas,pois,uma não tem nada a ver com a outra,contudo,dialogue com ela,quando for preciso,com equilíbrio,se existe amor,deve haver entre vcs pelos menos a capaciade de reconhecer que precisam chegar a um denominador comum,um concenso,um dos dois cederem,ou os dois juntos,vale a pena!!!

Dialogue sempre com ela,seja atencioso,escute mais a ela,e seja mais companheiro,carinhoso e vivam pra vcs dois,não liguem pra mais nada!!!grande abraço!!!ela te ama,então,ela vai querer fazer isso!

• Boa tarde, acredito que na verdade ela precisa de um tempo pra se encontrar, pra ver se ela realmente precisa ficar longe de vc pra descobrir que na verdade te ama, pois por mais que vc ame uma pessoa é muito difícil a convivencia se existem muitas brigas... Dê esse tempo que ela precisa a melhor coisa é vc realmente seguir sua vida, o tempo é o senhor da razão... Se for pra vcs ficarem juntos as coisas vão acontecer... É como vc disse um amor não acaba por causa de uma crise, o que acontece é que as crises constantes desgastam um relacionamento a até mesmo o amor... Lembre-se de uma coisa: A dor de um coração é inevitável, mas o sofrimento é opcional...

Abraços , fica bem... pode contar comigo tá bom...

• Só tenho uma coisa pra te falar, vai viver a tua vida, segue teu caminho e deixa de ser estepe. Pense bem se teu relacionamento esta assim agora imagina se vocês casam, tu vai continuar sendo estepe. Vais espera ela até quando. Não te preocupas o fim de uma relação não e o fim do mundo. logo, logo tu arranja outra, tenta não ver nem falar muito com ela, deixa que ela corra atrás de você. Pegue uns amigos e vais dar uma banda. blz

• Acho que vc deveria procurar ela, e pedir para não brigar mais, pedir perdão por qualquer coisa e começar de novo, se tem amor, tb tem perdão!

• Acho q vc deveria conversar com ela..

E perguntar diretamente a ela pq ela continua colocando essas possibilidades então..

Ñ ha nada melhor do q conversar diretamente com a pessoa!!

• Siga sua vida e vá a luta que vc consegue!

• Alan Amigo. Siga o seu instinto.. Faça o que o seu coração manda.. Seja Feliz, cara! ! Tudo tem o seu tempo... fique tranquilo.. vc. não vai ficar no prejuizo..

Sign In or Register to comment.