Será q tem alguém aqui igual a mim?

Quando tenho uma amiga não gosto de dividi-la com ninguém , sou muito possessiva queria tanto mudar isso, me deêm uma luz....

Comments

  • Sim já foi assim , no começo da minha nova amizade ñ queria que minha amiga falasse segredo pra mais ninguem só pra mim , mais me dei conta de que era melhor pra com isso , só vc da um tempo quando ela te chamar pra algum lugar ( alguns vc ñ gosta de ir ) vc recusa , ñ chama ela pra todas as coisas que vc vai fazer , e sempre que dar falar com ela do jeito que ela é com vc , se ñ der resultado ai ñ sei .

  • lembre-se ,que e sua amiga e nao propriedade sua,voce deve ser amiga sen ficar cobrando nada e nen exigindo nada en troca,va tentando melhorar aos poucos voce querer mudar ja e um grande passo con certeza conseguira senao quando ve vai ficar sen amigas. bjus.

  • procure se corrigir garota, o mundo não gira em no de você.(risos) abraços

  • Para o seu proprio bem você deve com certeza mudar... Aprender a dividir é sempre o melhor caminho.

  • comece mantendo a calma e tendo a consciência de que ninguém perde ningém.Se você for uma boa amiga,menos possessiva, se você grudar menos, vai agradar mais, vai agradar a todos.Tenha consciência que você é especial, que podemos ter mais de um amigo, sem perder com isso.Ame e desfrute das suas amizades sem medo de perder e de ser feliz.Um abraço!

    Iremar

  • Procure um psicólogo!!!!!

  • Até uns 2 anos atrás era assim tb, só que aprendi que se gostamos realmente de uma pessoa, amiga, namorado, etc, devemos deixá-los livres para fazerem suas próprias escolhas. Pense nisso vc tb...

    Bye, querida....Bjos

  • Oi, Drika

    Nossa...eu tbm sou assim ou melhor era.

    Eu não sei a sua idade, mas tenho quase 24 anos e sei que no ínicio é normal, muito comum por sinal.

    Como tudo na nossa vida, isto tbm amadurece com o tempo, e ai, se torna algo mais "leve", porque até mesmo a amizade verdadeira é algo gostoso e saudável, é natural!!!

    bjs, querida.

  • Eu era assim,nossa,melhor vc procurar alguma ajuda,porq realmente isso atrapalha principalmente a vc.

  • Parece que seu penteado está inverso

    ao meu, né?! rsrs

    bjim

Sign In or Register to comment.