uma mulher sentou no meu lado no ônibus e?
começou a chorar, e dizia que não aguentava mais ter dois filhos no mundo das drogas, gente fiquei sem reação, só disse que ela devia confiar em Deus, etc. deu vontade de chorar também.. será que fiz pouco? obs: eu não conheço ela!
Comments
Bem infelizmente você não podia fazer nada, então não se culpe.
Essas coisas são horríveis sim, o máximo que possamos fazer é rezar para que eles fiquem bem.
pelo menos vc tentou ajudar, boa intenção e o q vale.
Não gosto disso. Acho mto triste, nossa da vontade de chorar tambem, pq eu tenho um primo q usa drogas e ele é tãao lindo. à de fazer dó. Só que nao posso fazer nada, foi ele quem escolheu esse caminho
faloo o uqe tinha o que dizer sobre deus pq ele ea unica soluçao...fez o que era certo gataa!!!
Fez bem nessa situação eu acho que ficaria sem reação '--'
Não soube educar os filhos, é nisso que da. ela deve entregar os filhos para os politicos que criaram leis impossibilitando a educação domestica.
Meu pai dizia que, quando não aprendemos em casa, o mundo ensina, e ensina mesmo, de um jeito ou de outro.
é uma situação difÃcil
Cada um tem seus problemas, uns piores outros menores, nÃnguem é 100%
O mundo é um lugar injusto, não ha se fazer em uma situação dessa também, nem tem como ajudar.
Mas a vida é assim mesmo, é f0da, eu mesmo nunca tive mãe nem pai, tive problemas na escola, nunca arrumei emprego, fui rejeitado pelas forças armadas 2 vezes... mas...
esses dias uma senhora me parou pra falar sobre o filho dela que ta no mundo das drogas, fiquei sem saber o que falar !
linda, se diz: DO MEU LODO NO ÃNIBUS,