Opinião sobre declaração de amor...?
Boa tarde! ^^
Pessoal é o seguinte, eu to gostando de um menino e tipo, nós saímos uma vez...ele estava saindo de um relacionamento e resolveu voltar e acabamos parando de nos falar, ele foi para um lado e eu para o outro. Depois ele voltou atrás e nós fomos conversando, mas depois disso eu começei a vê-lo somente como amigo, nem queria mais nada com ele, mas com o passar do tempo acabei me atraindo pelo jeito dele, os costumes, gostos e etc., e assim não rolou nada ainda nem um beijo nem nada, mas ja disse pra ele que gosto dele...ele terminou agora, ta sozinho..mas ta meio balançado ainda..ele disse que gosta de mim, me mandou até uma música, aquela Luz dos Olhos da Cássia Eller, e assim eu to curtindo esse lance e to gostando mesmo, ai o que eu pensei...em comprar 1 buque de flores com 11 flores, sendo 10 verdadeiras e 1 de plastico com o seguinte dizer: Só deixarei de gostar de você quando a última flor mucha....e algum pelúcia para dar a ele de presente....e tipo quando estivermos sentados eu ia colocar para tocar essa musica:
Eu não vou te convencer
Do que é certo aqui pra mim
Eu não vou mudar você
Deixa o vento lhe mostrar
Ele sabe sobre mim
Eu não quero mais correr
Vou cuidar do meu jardim
Trago flores pra você
Deixo o tempo lhe mostrar
Nossa historia é mesmo assim
Chora, pois a chuva de agora
Vai molhar as suas rosas (aqui daria o buque para ele)
E a tristeza vai ter fim
É hora, acabou a tempestade pra chegar
A claridade do amor (aqui daria o pelúcia que ainda nao sei qual..rs)
O tempo vai passar você vai ver
Então por que já não saber de vez
Você está tão longe de entender
O que eu falo bem diante de você
Você diz tudo bem depois faz diferente
Diz que vai sumir e sempre volta atrás
Enquanto a sua imagem vai e vem
Aonde posso ir se você não está
O sol me reconforta e eu ando só
E sei que você anda por aí
Eu nunca mais te vi ao meu redor
Nem sei se me encontrei ou te perdi
Talvez eu siga sem você daqui pra frente
A vida tem caminhos muito desiguais
Disseram que você só fala em mim
Agora veja como a gente foi ficar
Não mandei você ir embora
Nem falei que podia me esquecer
Vou sorrir pra tristeza agora
Vou viver os meus dias sem você
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você
E depois, colocaria aquela "Quem de nós dois", também da Ana Carolina...e por fim 1 litro de vodca(que ele adora) e ficariamos bebendo ou iriamos sair...
O que acham? Da pra rolar algo?...
Só para constar: Ele é do signo de Peixes e eu de Libra.. e é claro, eu levaria o presente e as flores dentro de uma mochila pra ele nao ver né...kk
Opina ai..vlw!
Comments
Eu gostei! Quando as coisas são verdadeiras, e vem do fundo do coração, se tornam mais bonitas.
Ajuda ai! Vamos votar em "Sim" e mostrar nosso apoio ao casamento igualitário!
http://g1.globo.com/brasil/enquete/voce-e-favor-da...
Cara desculpa, mas axo isso viadagem demais. Pra uma mulher funcionaria, mas pra um homem, eh muita viadagem.
Mas se ele for gostar fique a vontade faca.
siga seu coração.