Sou gay , e me apaixonei por meu melhor amigo... O que eu faço?
Estou sofrendo muito por causa disso , eu já contei pra ele que eu sou gay .... Mas ele e homem e tem uma namorada que também e minha amiga .
Mas ele nao sabe que eu estou apaixonado por ele....ele vai na minha casa todo final de semana pra nadar , e estou louco por ele.
Eu conto tudo pra ele e ele também me conta ...
Nos estudamos juntos na mesma sala, falamos todos os dias pela net .
Eu tenho 17 anos e ele também..
Se vcs tiverem algumas opiniões , por favor me ajudem !
Obrigado
Luis Gustavo
E-mail : [email protected] (quem quiser cv )
".....................................…
Comments
Faz como eu.
Eu me apaixonei por todos os meus amigos mais ínimos e mais chegados. Consegui ficar com todos eles...rsrsrs. É sério. Mas tenho minhas táticas.
1º Chegue pra ele e diga que o ama muito de uma maneira além da amizade. Mas diga a ele para não se preucupar e que você não vai dar em cima dele e que vai respeitar, pq são só amigos.
Resutlado: Ganha a confiança do cara. Mas não tenha pressa. Isso pode demorar.
2º Seja 100% na vida dele. Estabeleça dependência na amizade. Faça por onde ele pensar em você antes de tudo o que for fazer.
Resultado: Ele terá certeza do quanto você é confiável.
3º Apoie ele em qualquer circunstância.
4º Sutilmente estabeleça intimidade com ele. Somente (nunca na presença de outras pessoas) demonstre mais intimidade. Para que ele saiba que vc sabe separar as coisas e que jamais colocará ele numa possivel situação constrangedora.
5º Diante das pessoas seja formal e indiferente com ele. Nada de intimidades. Assim ele saberá que as pessoas não percebem a intimidade de vocês.
6º Explore a intimidade ao ponto de ele saber que pode até ficar nu na tua frente sem o perigo que aconteça algo. Esse é o momento que ele já estará no papo. Essa intimidade é muito boa.E no dia em que ele ficar nú na tua frente certamente ele vai pensar q possivelmente vcs dois e tal.. saca?
7º Faça com que ele tenha certeza que você está a disposição dele para uma nova experiência... Pronto.. Logo ele irá ceder.
Fala com ele. Quem não chora não mama.
Se ele for bi vc tem chances.
Se for hétero, esquece..
Simples Assim
1° Todos sofrem por se apaixonar pelo amigo ( em qualquer sexualidade )
2° Vc tbm é homem
3° Eu acho que ele sabe que vc é afim dele
4° Conta pra ele(se ele for seu amigo de verdade,ñ vai atrapalhar a amizade de vcs),quem sabe com uma conversa ele te ajude de alguma forma...msm que ele ñ fique com vc,um papo é sempre uma boa e vai te ajudar a seguir em frente da melhor forma possÃvel !
Se ele for hetero vc ainda tem chanse_______
____ tente conversar com outros homens talvez o que senti por ele é apenas uma ilusão
se ele não tá com vc é porque ele não é o homem idéal.....]
morre exú
Namorar amigo só pra acabar amizade
tente encontrar outros garotos mas se nao esquecer ele vai pra ele e fala
Olha bem....
_____
__Eu tambm ja me apaixonei pelo meu melhor amigo...
_____Eu sofri tanto....
_____________-
Não sei oque te dizer...
=.D