Esses Funkeiros estão se achando, cada dia que passa?
Nossa fico impressionado com o nível dessa gentinha que canta essas músicas, saiu no Yahoo sobre o Funk da Valesca e o Mc Catra, que baixaria, o pior de tudo é que a tendência é piorar, e essas meninas dançando até o chão, elas nem se valorizam affz, quem vai querer compromisso com uma mulher dessas?.
Comments
tipo eu repeito e tals mas essa musica e dos infernos bicho,o pior é que tem gente que fala ''''' a mais vc sao hipocritas pq vc falam isso na intimidade''''' nossa agumento mais ridiculo uma coisa e vc na sua intimidade outra coisa e vc ter que ouvir isso nas nossas casa aff
tomara que eu n tenha que ficar ouvindo essa musica dos infernos
Uma pouca vergonha.
Isso é uma gentalha sem nível
Eu também sinto um certo nojo, mais eu acho que nem todas as meninas que vão são putas, algumas pessoas só querem se divertir.
Só tenho pena dessas pessoas
que acham que isso emusica e fiquando
se amostrando não passam de bestas
pena que vivo ao redor deles
BJS
Também tenho nojo de funkeiros,odeio esse tipo de música,e o pior são as pessoas que em locais publicos ligam esses porcarias no ultimo volume,odeio esses funkeiros.
Aff, tenho nojo dessas pu.tas que dançam e cantam funk, e dos cantores funk também
Sem mal, eu tenho nojo de Funkeiros.
Funk dá nojo, e o pior é que a maioria das meninas que frequentam esses "bailes" devem ter uns 13,14 anos ou até menos...
Carol, adorei vc, me adc? -q e.. sim, funk cresce a cada dia, mas eu tento ignorar o máximo que posso, infelizmente hj vivemos rodiados por lixos