Esses Funkeiros estão se achando, cada dia que passa?

Nossa fico impressionado com o nível dessa gentinha que canta essas músicas, saiu no Yahoo sobre o Funk da Valesca e o Mc Catra, que baixaria, o pior de tudo é que a tendência é piorar, e essas meninas dançando até o chão, elas nem se valorizam affz, quem vai querer compromisso com uma mulher dessas?.

Comments

• tipo eu repeito e tals mas essa musica e dos infernos bicho,o pior é que tem gente que fala ''''' a mais vc sao hipocritas pq vc falam isso na intimidade''''' nossa agumento mais ridiculo uma coisa e vc na sua intimidade outra coisa e vc ter que ouvir isso nas nossas casa aff

tomara que eu n tenha que ficar ouvindo essa musica dos infernos

• Uma pouca vergonha.

• Isso é uma gentalha sem nível

• Eu também sinto um certo nojo, mais eu acho que nem todas as meninas que vão são putas, algumas pessoas só querem se divertir.

• Só tenho pena dessas pessoas

que acham que isso emusica e fiquando

se amostrando não passam de bestas

pena que vivo ao redor deles

BJS

• Também tenho nojo de funkeiros,odeio esse tipo de música,e o pior são as pessoas que em locais publicos ligam esses porcarias no ultimo volume,odeio esses funkeiros.

• Aff, tenho nojo dessas pu.tas que dançam e cantam funk, e dos cantores funk também

• Sem mal, eu tenho nojo de Funkeiros.

• Funk dá nojo, e o pior é que a maioria das meninas que frequentam esses "bailes" devem ter uns 13,14 anos ou até menos...

• Carol, adorei vc, me adc? -q e.. sim, funk cresce a cada dia, mas eu tento ignorar o máximo que posso, infelizmente hj vivemos rodiados por lixos

Sign In or Register to comment.