Se a pessoa que vc mais ama fosse executada com um tiro?
vc faria uma cópia da arma que matou seu amado(a) e colocaria pendurado no pescoço?
não é isso que muitos fazem por usarem a cruz em seus pescoços?
vc faria uma cópia da arma que matou seu amado(a) e colocaria pendurado no pescoço?
não é isso que muitos fazem por usarem a cruz em seus pescoços?
Comments
Boa observação.
Simbolizar o culto a essa pessoa mostrando o instrumento que a levou a morte?
Meio irônico não acham?
--------
Proteção? Desde quando isso protege? Euri.
Até que não seria má ideia.
Mas Jesus morreu com uma lança cravada no peito. E eu não conheço ninguém que use uma lança pendurada no pescoço.
.
Que horror! Seria macabro. Jesus não morreu numa cruz. Quem usa uma cruz como sÃmbolo do instrumento de tortura de Jesus está ofendendo a Deus pela idolatria e vai contra o que a BÃblia realmente ensina.
Não foi a cruz que matou Cristo, foram os romanos que pregaram ele na cruz. Não é a arma que mata a pessoa, é quem aperta o gatilho. Sua analogia imbecil não faz o menor sentido. Se você quer criticar alguma religião, tente de novo de outro jeito, pq essa, definitivamente não funcionou.
pois eh neh,,
Concordo plenamente com a sua observação.
...mas a cruz eu uso como proteção....mas sabe a sua pergunta me fez refletir....interessante.
eu faço.e quem olhar para ela devia pensar:um justo e santo morreu por nos pregado numa cruz parecida com esta.falo maninho.
Caro presidente. O Yahoo pode muuita coisa, é quase um GOOGLE! então, não subestime! A propósito, como vai seu programa nuclear?
Acho que ninguém faria isso. Mas simbolismos em geral possuem milhares de interpretações. Exemplos disso são as bandeiras de cada paÃs ...
Verdade é que uma cruz no pescoço ou não diferença alguma faz, o importante é o valor que aquele simbolo tem para a pessoa que o carrega.
Diga-se de passagem, algumas pessoas carregariam a arma sim. Depende de cada personalidade.