Porque minha internet só fica ruim de noite ?

Minha internet so fica ruim de noite de manha e a tarde e uma maravilha quando chega de noite ela é ruim a internet é da powerline, e quando eu ligo para lá eles falam q a velocidade ta normal e q tem alguma coisa programada pra de noite tipo uma atualização de windows , programas , se isso for verdade eu queria saber como desativar essas atualizações ? como para-las e voltar com minha interne normalmente ??? ajudem-me por favor ,

Comments

  • O fluxo de dados a noite é mais pesado pela quantidades de pessoas online... principalmente se a empresa contratada for uma das maiores de sua região... não há nada que possa fazer a não ser monitoras por meio de algum velocímetro de internet (que pode ser facilmente encontrado no google) se a quantidade de internet esteja pelo menos 20% da quantidade de Mb contratada (O mínimo pelas leis nacionais)... Caso esteja abaixo destes 20% é seu dever exigir da empresa alguma providencia!

  • HORARIO DE PICO

    as pessoas usam mais internet a noite, quando chegam do seus trabalho, etc.

    ai congestiona

    mas quando estiver lenta a noite so para conferir siga estes passos

    >iniciar>monitor de desempenho>abrir monitor de recursos> rede, e veja se a algum processo usa uma quantidade abusiva de banda. se não for um processo do sistema, ENCERREO.

    também vale

    Desligue a atualização automatica do Windows update

    Desligue atualização automática do seu antivírus

    que costumam geralmente utilizar muita banda...

  • Mentira deles. Nada haver o que eles dizem. Procura seus direitos ou troca para outra empresa.

Sign In or Register to comment.