Como posso me vingar ? 10 pontos, ajudem, é simples ?

Bom, boa noite !

O garoto que me pediu em namoro em janeiro no qual é meu ex, inventou mentiras de mim... isso só foi porque eu acabei com o namoro em 15 dias, pois não tava batendo química em mim, então conversei claramente e pedi amizade , fui super gentil , mais ele não se conformou ter ficado na "seca" e resolveu se vingar.

Ele inventou horrores de mim para um novo garoto que entrou na faculdade o garoto no qual to afim e o garoto nem olha na minha cara, nem fala comigo, nem chega junto dos amigos dele quando eu to junto... eu to p da vida com isso, é minha reputação po,

Eu sei que vingança não leva a nada, sei que o conselho que vão me dar é que não é pra eu ser vingativa, mais fim, eu quero vingança, eu costumo ser vingativa, fez algo comigo? se prepare, mais eu quero ajuda? qual a vingança eu faço ?

me ajuudem?

Comments

  • Chame esse cara pra conversar, leve um gravador, ou grave a conversa no seu celular... Provoque-o de maneira sutil, fazendo com que ele fale que está fazendo isso de propósito... Não seja agressiva no papo, deixe ele falar... Tenho certeza de que ele vai "soltar os cachorros" ... Homem com orgulho ferido é assim. Depois, mostre a conversa para o garoto que vc está a fim...

    E, não acho que seja vingança... É justiça, é defesa. Afinal, é o seu nome e os seus interesses que estão em jogo!

    Espero ter ajudado, boa sorte, xará! ;)

  • Conquiste o garoto novo...Ele vai pira com você..

  • como vc propria disse a não vingança nao leva a nada, mas... isso depende do seu conceito de vingança. Afinal, vingança não é vc ficar na melhor posição? Se aproxime desse garoto e tente algo com ele. Vc quer melhor vingança que essa? O que afinal até nem é vingança.... Em resumo, a mehor vingança é voce seguir sua vida. Se quiser valorizar o que o seu ex diz e mostrar que ele ta certo entre nesses joguinhos de ....., e verá que toda a gente dará razao ao seu ex, além de que nunca conseguira se aproximar do garoto q prentende

  • Corta o pau dele.

  • Se costuma ser vingativa, pare de ser e viva sua vida.

    Cada coisa, viu? aff

  • só vc esculhambar ele na frente de todos ou inventar coisas horriveis,pode inventar que o pin.to dele é pequenininho kkkkkk,tenho certeza que ele irá ficar put.o da vida kkkk e morrendo de vergonha =/EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!

  • muito simples acabe com a reputação dele tambem ou acabe com ele da pior maneira possivel taxinhas na cadeira , rodinha de briga , copisas do tipo aaaa e tambem fale mentiras sobre ele tambem para a menina que ele gosta principalmente(se vc solber quem é)

    tomara que eu tenha ajudado

  • arruma uma coisa suja dele

    ai se na sua escola tiver alguma palestra ou videoconferencia

    vc hackeia o sinal via blueetoth pode ser com cel mrm

    ai vc coloca a msg sobre o podre dele

    te garanto q vai fica la por um bom tempo :D

  • fale mal dele como os crentes falam mal do diabo pras suas amigas, o máximo de gente que vc conseguir, a história tem que ser convincente, ou um fato ridiculo ou nojento sobre ele, ou alguma coisa cabeluda que torne questionavel o carater do cara, e minta, minta, minta até não poder mais, use a sua criatividade pra devolver na mesma moeda

  • Arruma um podre dele e faça o mesmo.

    Ou pega as coisas dele e da um sumiço.

    Manda alguns caras da um surra nele.

Sign In or Register to comment.