na Páscoa,vc é daqueles q se entopem de chocolate?
ate ficar enjoado,ai diz q nunca mais vai comer chocolate e quando o enjoo passa começa a comer de novo ahahah eu sou assim
ate ficar enjoado,ai diz q nunca mais vai comer chocolate e quando o enjoo passa começa a comer de novo ahahah eu sou assim
Comments
se fosse esperar a páscoa pra me entupir de chocolate, todo dia seria pascoa pra mim!
Enjoar de chocolate? essa palavra não tem no meu dicionário e é chocolate o ano todo!!!! bjssss
eu não, nem curto tanto chocolate...
sim porque a pascoa é epoca de comer chocolates
mas depois dah uma caganeira....
sou assim como vc! depois me arrependo pois além de aumentar uns quilinhos fico com a cara que nem um abacaxi. mas afinal...CHOCOLATE É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!
afffff Barbara Chocolate ROX!
me entupo de cana.
AA nao eu nao sou assim nao, embora eu adorar chocolate, nao exagero uma pq isso é feio, engorda e causa espinhas. Mas cada um tem um jeito de comemorar a pascoa. Aproveite bastante, maas sem ezageros rs. Bjs se cuida.
O chocolate é irresistível, e meia hora depois da bacalhoada, então, um talento Hunnnnn. Vou pegar um agora já que vc. lembrou. He he he he he he
Suelen, eu nao espero Páscoa nada, eu como chocolate o ano todo, sou uma chocolatra assumida.....hehehehehehehehehe