Não venha roubar minha solidão, se não tiver algo mais valioso para oferecer em troca?

Tem alguém para quem você gostaria de citar Nietzsche rsrrsrsrs????

“Não venha roubar minha solidão,

se não tiver algo mais valioso para oferecer em troca.”

Nietzsche

Comments

  • Não quero nada em troca e tão pouco viria roubar a solidão. Apenas a troca de um olhar e sentir o reencontro através das palavras.

  • Oi querida

    Tem fases que a minha solidão não tem preço que pague..rs eu a necessito...

    beijos♥

  • kkkkk é muito legal e cômico, pois é Tommi faltou aquele bigodinho ridículo raspado perto do nariz e perto da boca , que fica só uma tirinha no meio é muito feio , antigo e nojento e os barbudão , pois é aqui na Bahia eles vão ao Pelourinho comer aquele acarajé cheio de azeite de dendé e meleca a barba tooda o cara não vê e ainda sai se sentindo e paquerando com aquelas clássica piadas " E ai docinho me leva pra conhecer a praia de piatã " é muito ridículo !!!

  • Uiiiii, hummmmm...sei não viu??? kkkkk

    Ѽ Ъε¡j¡หнσร pяค vc ♥

  • Como Não? Sempre tem alguém a quem gostaríamos de dizer isso, e durante o curso da nossa história são dezenas de pessoas desse tipo. Uma verdadeira companhia é coisa rara, pois pouca gente tá interessada em aprender e ensinar. Quando você diz a alguém que foi assaltado, geralmente ela responde que um certo dia também foi, sempre vê a partir do próprio umbigo, quando na verdade uma companhia de verdade te perguntaria: Mas como você se sentiu nesse dia?

    Mas é pra isso que existe o Psicanalista, pois algumas companhias são egoístas, apesar da necessidade deles. Até,

  • estando só, comigo mesmo, é um dos raros momentos

    que tenho para refletir sobre minha vida, acertos e desacertos

    e o que fazer para ser uma pessoa mais condigna e justa

    para com todas as pessoas sem distinção. mais em verdade

    não estou só. Ele está comigo e seus conselhos me são

    valiosos. vcs sabem de quem eu estou falando ¿

  • Não,minha amiga.Quando quero e preciso da solidão,isolo-me.

    Beijos.

    Gostei da citação.

  • Se tivesse que citar essa frase de Nietzsche para alguém, certamente não teria ainda me livrado de quem rouba minha solidão, sem ter algo mais valioso para oferecer em troca.

    Solidão é valiosa para troca, quando estamos fartos da poluição que o outro causa em nossa vida.

    Antes só que mal acompanhado.

    Até...

  • Dedico esse aforismo. Para aqueles que muito bem dizem. que são felizes e que não se sente sozinhos, porque dizem: Tenho amigos, festas e muita bagunça, mas no interior de seus corações. A um vazio aior que o oceano...

    Solidão é um estado para introspecção...as vezes triste, as vezes necessário. Niet via os dois.

  • Nete momento não...quero estar apenas eu e minha certa soidão controlada...rs

    Esta minha solidão representa na verdade uma proximidade e conversa pra lá de íntima e sem reservas comigo mesma..preciso disso, para manter meu equilíbrio...

    Neste momento minha solidão...a mim pertence...rs

    Beijocas.

Sign In or Register to comment.