nao ser virgem e sinal de ser ****?
gente eu tenho 19 anos perdi a minha virgindando com meu namorado tem 4 mes ki namoramos perdi nao tem nem dois meses mais ultimamen te ele me trata mo mal e talz ta mudando comigo pq eu corro muito atraz td dia e eu ki ligo eu que procuro tenho muito medo dele termina comigo pq tranzei com ele e talz ai ele tem me pisado ate agora msm ele tava tc comigo do nds para de responder eu viro da uma raiva qdo ce para de responder e nao fala xau ele vira xauu do nds e tira eu tenho medo dele termina ce ele termina e eu nao ser mais virgem muda como eu me relacionar com outras pessoas?
Comments
Não tem nada de errado em não ser mais virgem.
seu namorado é um babaca, só isso. se ele terminar, procure alguém que te valorize de verdade.
Flws
Vc caiu direitinho na lábia dele. Agora ele irá te tratar mau até te largar.
Desculpe, mas é isso que acontece quando vc confia demais e se entrega pra alguem que vc acha que te ama e que conhece.
O caráter e a dignidade da mulher não está na sua vagina e sim no seu coração e no seu modo de pensar e viver. Estamos em pleno século XXI, e as mulheres já superaram esse tabú, menos vc. Não é uma simples pele que irá fazer vc pior ou melhor, pois os homens hoje, procuram mulheres fortes, trabalhadoras, estudiosas e honestas. O sexo é uma coisa natural da vida e não existe jeito de se fazer, é lá na hora, por tanto se vc conhecer outro homem, nada mudará, o sexo será bom, ruim, ótimo ou maravilhoso, irá depender de vcs. Boa sorte!!! Esquecí te te dar uma dica: Pula fora desse cara, porque ele só queria te comer!! Ele não presta
não corra atrás dele... quando ele te procurar, se segure e faça greve de sexo aí ele fica piano e aprende a te respeitar. Ele vai entender que vc sabe o que quer. Se ele não te corresponder mais procure um novo amor e faça as coisas acontecerem do seu jeito. Abrass
olha vc escreveu me esquisito mais entedi um pouco
vamos la
Primeiro vc tem q confia nele, se vc escolheu ele como namorado tem q confiar nele!!
conversa com ele!!!!
amiga, você precisa amar a você mesma. Não ser virgem não significa que você é a pior pessoa do mundo. Muito pelo contrário...Homem que é homem, não fica se iludindo com essas convenções sociais... Pode terminar porque o que ele queria, já teve, que foi sua virgindade.... dá um passa fora nele, manda pastar... você é jovem, bonita... busque alguém que te mereça, te respeite e saiba ter admiração pela pessoa que você É! Não adianta você ficar com ele só por medo do que alguém possa falar porque vc não é mais virgem.... isso é pura besteira... não sou mais virgem... fiquei mal quando o relacionamentoacabou, mas hoje, estou tranquila, tenho um "ficante fixo" e descobri que a virgindade pode ser uma virtude religiosa, mas que não ser não tira as outras qualidades que você tem. Seja feliz!
não muda não sua boba as vezes ele só queria te comer mesmo que nem fiz com minha ex kkkk
NÃO MUDA EM NADA.. MAS UMA DICA. NÃO CORRE ATRAS DELE NÃO.. ELE VAI COMEÇAR A SE SENTIR PRESO.. AI COMEÇA A PIORAR..