me ajudem aqui transei e estou ferrada?

gente me ajudem aqui.o guri q eu to meio q ficando veio aqui pra casa e a gente transou, foi minha primeira vez. so q deu tddd errado!! primeiro q era pra ser escondido pq minha mae n ta em casa dai ele fingiu pro porteiro q ia em outro ap so q ngm atendia dai eu desci e falei pro porteiro q a gente ia fazer um trabalho, so q ele tinha falado q tinha vindo ver outros guris de um colegio q n é o meu sabe dai eu pedi a chave do salao de festas e ele perguntou se eu ia fazer um trab c ele ai eu disse q s e ele desconfiou pq os outros guris eles n sao do meu colegio dai ele ok vou ligar para sua mae pra dizer q tais indo ali entao dai eu mas ela n ta em casa dai eu e ele fomo pro salao de festa. dps eu fui e fui la em cima pegar meus cadernos pra fingir q ia fazer trabalho c ele so q dai a vizinha apareceu e pergunto q q eu ia fazer pq se n minha mae me matava ai eu falei q ia fazer trabalho c um amigo e uma amiga. dai dps eu fui desci a gente transo la msm bem rapidinho e dps ele foi embora. e a amg q nao chego? e os guris q n sao do meu colegio? e se minha mae resolver falar c a mae deles, q eu pedi p ele fingir q ia ver, os guris aqui do meu predio?minha mae vai descobrir, to mt arrependida e traumatizada, me ajudeeeeeeeeeeeeeeem urgente. nao devia ter feito isso

Comments

  • Passei por coisa bem pior, mas sempre dava um jeito seila, fala com alguma amg tua, e diz pra ela mentir pra tua mae que foi na tua casa, seila, da um jeito!!!! ahaha

  • tranquilo fica calma se ficar nervosa vai chamar atenção da tua mãe relaxa!

  • Diga q mentiu por q um garoto q vc estava com vc queria te contar pessoalmente q era gay entao vc sensibilizada com o caso resolveu mentir por q os outros seus amigos poderiam atrapalhar ele de contar a noticia!!!!!!!!!!

  • vixi fia kkkkk,vc nao devia ter feito onde vc fez né,mas agora que fez vai ter que aguentar e torcer pra sua mae nao descobrir e pra ele nao contar por ai e vc ficar falada intao,boa sorte

  • Talvez agora você aprenda a fazer as coisas direito.

  • Fica tranquila......mas se tudo der errado e ela descobrir saiba q a verdade a libertara!

  • vishhhhhhh

    uso preservativo ???????

  • Agora que fez, está feito!

  • pelo que tu disse, vocês nem usaram camisinha, então mais um problema pra você ;S

Sign In or Register to comment.