fincadas no peito / prolapso?

tenho 25 anos, e descobri q tenho prolapso com 16, sei q não morro ...mas eu sempre tenho muitas fincadas no peito..queria saber se isso é normal, por causa do prolapso... minha mãe fala sempre "é gases" eheh, mas não é possivel q eu tenho gases quase todo dia ehau... eu fumo (muito), sera q tem algo a ver? nossa...morro de medo... meu peito do nada fica apertado..doendo, incomodando..e sinto umas fincadas agudas..e as vezes fica como se tivesse alguma coisa espremendo meu peito...

quando vou em médico eh a mesma coisa de sempre... falam q nao é nada, bla bla bla, q o prolapso nao mata,so mandam tomar as 4 gramas de antibiotico antes de qq procedimento cirurgico... nem vou em médico mais pq já sei o q vou escutar... mas mesmo assim..fico com medo pq sinto dores quase todos os dias.... o q vcs acham?

Comments

  • Oi lalá eu tenho prolapso e as vezes quando tou ansiosa também tenho fincadas no peito tenho 53 anos,meu cardio

    explicou que como a valvula abre ao contrário pro sangue passar é normal a dor, só tem que tomar aqueles cuidados

    q o teu deve ter te indicado, sempre falar para o dentista do teu problema, cuidado com a garganta e infecções aéro superiores

    pra evitar uma endocardiopatia. Te cuida e Boa sorte.

  • Sinceramente nem sei o que é prolapso!

    Sei sim... que também tenho sentido umas picadas no peito... parece ate mesmo no coração... começo a ficar preocupada!

  • Se os efeitos de fumar não te assustam, pra que se importar com isto? Vá em frente, como diz nosso saudoso Murphy, nada está tão ruim que não possa piorar! Depende de vc tomar uma atitude.

  • Sua a mãe está certa, provavelmente essas fincadas no peito é gases, mas não custa nada vc fazer um eletrocardiograma, etc, para confirmar. Quanto ao cigarro, por favor para de fumar, o cigarro diminui o nível de oxigênio no organismo, pois, ao invés de vc inspirar oxigênio vc está inspirando toxinas que no cigarro são mais de 4750, todas tóxicas conseqüentemente aumenta a chance de um infarto.

  • Cara, sou obrigado a dizer que não entendi quase nada do que você escreveu !! É um texto ininteligível !!( Isso existe?? )

  • Oi, Lala, também sou fumante e há um tempo atrás descobri uma coisa muito maluca. Tá preparada? tá sentada? então lá vai...

    Fumar também causa gases.

    É isso aí, o ato de fumar é um causador de aumento de gases e pode, sim, causar dores no peito, como se algo tivesse comprimindo o tórax. Depois disso, não consegui parar de fumar, mas pelo menos relaxei um pouco, pois também tenho a sensação de aperto no tórax, às vezes.

    Sendo assim, melhor pra gente, que achava que tava morrendo e saiu no lucro, mas agora temos que tomar o cuidado de não ficar muito perto de outros fumantes, pois temos que cuidar do olfato, "eles soltam muitos gases, hehehe"

    Bom dia...

  • Também tenho esse problema, disseram que é um sopro que tenho que acontece nas artérias proximas ao coração, dizem que já nascemos com isso...então pq só de um tempo pra cá que sinto essas facadas?! Bom é bem desagradavel, minha mãe dizia que era gases tb...uma dor fina que parece que vai estourar o coração.....Agora fumar só pode piorar a situação né?! Afinal cigarro não é bom pra coisa alguma.....se não morrer dessas fisgadas no coração vc vai morrer é de algum cancer....Abraços.

  • De duas uma: ou você para de fumar, ou já pode ir comprando o paletó de madeira!!!

  • É gases sim, uma vez quando eu era residente atendi um senhor que fazia o maior drama dizendo que ia morrer...sentia dores no peito, no final ele tinha bebido muita cerveja e estava com gases...Mesmo não sendo ético falar sem um exame clínico, deve ser gases mesmo...Abraço.

Sign In or Register to comment.