como faço para invocar um mostro Xyz ?

eu tenho um deck de harpia mas não sei como invocar o "Harpie's Pet Phantasmal Dragon" como eu invoco ele em campo ?

Comments

  • Ok os monstros xyz ficam no extra deck (antigo deck de fusão) e para invoca-lo basta ter monstros com o mesmo nível de acordo com o número de rank do xyz no campo para fazer overlay. Vou explicar melhor, esse harpie pet tem rank 4 e nele diz que só pode ser invocado com 3 monstros nível 4 no seu campo, Pronto não tem mais segredo!!! É só você ter 3 monstro de nível 4 no campo e trazer o xyz para o campo, agora os monstros que são usados como material ficam embaixo do xyz como um monte de carta ocupando um único espaço. Os xyz summon é considerado um especial chamado. E eles também não tem nível, eles tem rank, por isso cartas que afetam monstros com nível não afetam os monstros xyz. E na maioria das vezes para usar os efeitos dos xyz ele tem que ter monstros materiais (os que ficam embaixo deles) para manda-los para o cemitério. Por último overlay significa o jeito que ficam os monstros materiais dos xyz, que é ficar um em cima do outro ocupando um único espaço embaixo dos xyz.

  • 3 Nível 4 VENTO monstros

    deste cartão efeitos só pode ser aplicada / resolvido , embora tenha Xyz material . Esta carta pode atacar seu oponente diretamente . Seu oponente não pode atingir qualquer " Harpie monstros "com efeitos ou para ataques . Durante cada uma das suas End Phases : Retire um Xyz material desta carta.

Sign In or Register to comment.