é certo julgar uma pessoa pela aparencia?

Comments

  • É claro que não, as pessoas nao podem ser julgadas pela aparencia..Pois nem sempre aquelas que parencem sao do jeito que agente imagina...

    ja conheci muita gente que linda, mais pior que um jumento!!!:)

    O importante que vc tente conhece-la, conversar com ela e tentar ver as coisas que tem em comum..

    A maioria das pessoas junga as outras antes de conhece-las, oq que é um erro fatal? P quando vc passa a conhecer a pessoa como ela realmente é, deixa de ver as aparencias e leva em consideração a pessoa em que ela nos transmite...

    Eu mesmo ja tive aqueles amigos ESTRANHOS mais eles eram os melhores amigos que eu ja tive e tenho até hj...

    nunca jungue ninguem pela aparencia pq um dia vc pode ser surpreendido...

    bjssss

  • julgar não mas ficar atento sim kkkk .tchaw

  • Não.

    é como se diz : "não se deve julgar um livro pela capa"

  • Olá......

    Não, pois o importante é o conteúdo, e lá está quem somos realmente, no espelho misterioso do nosso "ser" que refletem as nossas atitudes e ações. E a aparência exterior é só ilusão de ótica para os que vêem e admiram. Sim temos que observar ao invés de julgar, mas é o "eu" das pessoas, através dele falam os atos demonstrando qual é a nossa verdadeira "aparência" da beleza interior.

    Bjkas de Paz!!!

  • muitas vezes as pessoas não é o que aparenta em todos os sentidos

  • claro q nao, sempre nos enganamos qdo julgamos so pelo q vemos.

  • ✾Não..

    não é correto..

    acho que não devemos fazer um pré julgamento de ninguém...

    Primeiro temos que conhecer a pessoa, pois a aparência engana muito...

    ............................

  • Não... não é certo sequer julgar uma pessoa...

    as vezes perdemos grandes oportunidades por não ter dado uma chance praquele que achávamos "não ser a pessoa certa".

    Não podemos julgar um livro pela capa. Antes de qualquer coisa, tente conhecer essa pessoa...

    vale muito mais a pena.

  • Claro que não. Não é certo julgar ninguém. Muitas pessoas tem mania de julgar o livro pela capa, e sinceramente, não merecem respeito alheio.

Sign In or Register to comment.