tipo eu sou homem mais as vezes eu sinto uma vontade de de transar com um homem
mais é so por curiosidade mesmo
EU SO HOMEM PORR.A
rarara,eu nao conheço nenhuma pessoa assim ,talvez vc possa ser do time adversario!!
Sim. As vezes sinto. Todo homem sente so não quer admite. Pois tem preconceito dele mesmo.
Eh normal sim. A gente não manda nessas coisas. Vc eh um cara adulto q deseja um outro cara. Errado seria se vc direcionasse o seu desejo a crianças ou animais.
Vc é gay!
pq não testa não custa nada é normal é mais é bom testar pq vc vai ficar com so com vontade
SIM tanbem sinto isso as vezes mais concordo com a resposta do moacir,ninguem vira gays so por curiosidade!
Não, não é normal. Você é gay por isso tem essa curiosidade.
vc é um gay nojento (não xinguei os gays de nojentos só esse aki)
me mostrou akele video seu miseravel me deve desculpas
Experimenta, derrepende vc gosta.É seu lado femenino falando mais alto.
Não, isso é coisa de boiola, sai dessa vida e vá comer mulher!
Comments
rarara,eu nao conheço nenhuma pessoa assim ,talvez vc possa ser do time adversario!!
Sim. As vezes sinto. Todo homem sente so não quer admite. Pois tem preconceito dele mesmo.
Eh normal sim. A gente não manda nessas coisas. Vc eh um cara adulto q deseja um outro cara. Errado seria se vc direcionasse o seu desejo a crianças ou animais.
Vc é gay!
pq não testa não custa nada é normal é mais é bom testar pq vc vai ficar com so com vontade
SIM tanbem sinto isso as vezes mais concordo com a resposta do moacir,ninguem vira gays so por curiosidade!
Não, não é normal. Você é gay por isso tem essa curiosidade.
vc é um gay nojento (não xinguei os gays de nojentos só esse aki)
me mostrou akele video seu miseravel me deve desculpas
Experimenta, derrepende vc gosta.É seu lado femenino falando mais alto.
Não, isso é coisa de boiola, sai dessa vida e vá comer mulher!