cada torcida, um lugar?
jogo do flamengo: todo mundo se reúne para cheirar um farinha e comer um churrasquinho na laje na casa do chico, que foi visitar o filho no Bangu 1 mas já voltou
jogo do santos: heeee!! jogo do Santos é aquela festa no asilo ! todo mundo se diverte antes do jogo ao som do Roberto Carlos e Agnaldo Timóteo , e tomando aquela sopinha.
jogo do são paulo: agora é hora da do salão encher! Claudete corre,! chama Valdirene, ! vai começar o jogo!! vaiiiiii bixxaAA!!! chama logooo! tão entrando em campo! calmaa aii bixxaa! tô indo! deixa eu calçar meu tamancoo! o chão ta friooo! ta cedo bixxaaa ! eles ainda não estão nem suados! é purpurina e gliter pra todo lado!
jogo do palmeiras: nós vamos pra casa do vovô , perguntar sobre as conquistas do alviverde ! vovô lembrava os bons tempos, e sempre conta a mesma historia pra nós! sobre o ultimo titulo do porco! ele estava conhecendo a vovó!
Churrasquinho na laje: 70 reais
mensalidade do asilo: 350 reais
fazer escovinha no salão: 50 reais
remédio do vovô : 80 reais
poder zuar flamengo, santos, são paulo e palmeiras tudo na mesma pergunta: nao tem preço! algumas coisas na vida não tem preço, para varias outras existe mastercard!
vou repetir essa pergunta de noite!
Comments
Visitar filho no Bangu 1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
torcida no corinthians
prisão uma tvzinha para 50
Jogo do Corinthians: é aquela festa no presÃdio, cheio de maconha, crack e viadagem!
Ok, gambá!
jogo do curintia.....só bandido comedia aqueles bem medrosos.fumando maconha porque nao tem dinheiro pra comprar pó..vendo o time ser eliminado da libertadores.
Jogo do corinthians so gambás iludidos
que nunca foram campeões da libertadores
e acham que são campeões mundiais
Sou contra o preconceito
Sei não =/
Pegando 2 pontos aki ok ? vlws
Jogo do Corinthians, idoso, na laje, no condominÃo, na rua, no bar, no sofá de casa... Toda parte!
Agora chierar farinha...
Os santistas se reunem na sua casa pra comer sua mãe e depois vai pro jogo!!!!