Faço o teste ??????

Gente ,

minha menstruacao esta atrasada a 3 dias , nesses 3 dias senti colicas soh que fracas , senti que ia descer corria pro banheiro nada mais que uma manchinha , tipo sangue , uns 10 dias atras tambem tive essa colica e falta 6 dias pra minha menstruacao , tive um corrimento marrom clarinho ?? e depois dos meus dias ferteis tambem tive um corrimento arosado tive realacao dia 23 (meu perido fertil era de 20/01 ate 25/01)...

O que voces acham devo fazer o teste hoje jah ? ou espero mais ?

vou fazer o de sangue nao confio no teste de farmacia , alias jah tentei tanto com o teste de farmacia sempre da negativo jah enmquero mais ?

Me ajudem ?? faco hoje o teste ou sera sintomas de menstruacao ?

Bjs !

Comments

  • Oi Amiga...eu não aguentaria tanto tempo assim...ja aconteceu de atrazar minha mestruação e eu axar q tava gravida mas no fim era apenas o atrazo msm...a primeira vez q atrazou pra mim (1 semana) eu fiz o teste de farmacia e deu negativo e logo desceu, ja nesse mes no primeiro dia de atrazo eu fiz o teste de farmacia e deu positivo e com tres dias eu fiz um beta e deu positivo tbm...só q deu um valor baixo e o medico pediu pra eu repetir o exame e eu tava msm... mas preste atenção os sintomas de tpm e de gravidez tem uma certa diferença agora q to por exemplo não tive colica era uma dorzinha leve na barriga e os seios pareciam q tavam rasgando na lateral...se vc conhece bem seu corpo acredito q qdo vc tiver gravida vai saber tá. Boa Sorte aaa e ja pode fazer o beta sim com 3 dias ja vai ter o hormonio no sangue mas faça o quantitativo q é mais preciso ok. Torço por vc BJO

  • oi amiga, espere até 15 dias para fazer o beta, assim terá uma concentração de hormônios maior, talvez sua ansiedade esteja atrasando sua menstruação!!!

    beijos e bos sorte!!!

  • Espere um dia apos a data provavel de desccer a menstruação e faça o teste de sangue. Pelo que voce expos, as chances sao grandes de estar gravida. Fique tranquila, gravidez é DIVINA. DEUS que envia na hora certa.

  • ainda nao e preciso fazer o teste,voce so tem de se preocupar quando fizer um 2 meses.

  • Oi kerida...aguarde mais um pouco, pois estes sintomas podem ser também pa descer a menstruação, caso passado mais uns dias e não desça aí faz o teste..ok..

    Xau..jins

Sign In or Register to comment.