Bom, tudo continua como está. As perguntas, as respostas, as MRs, a foto de avatar, o nick. TUDO. Agora, tu não consegue ver nada pelo perfil dele. Chega no perfil, e ele acusa: ops, ocorreu um erro, e blábláblá!. Agora, se tu digitar a pergunta da pessoa no google, tu vai encontrar ela direitinho, e inteirinha da silva. Se cada vez que uma conta fosse excluída, as perguntas, respostas e tudo sumisse, seria fogo heim. KSAPOKSOPKASOP
Já vi usuários que foram excluídos, mas o cantavo continuou por la, mas quando clicava no perfil, dizia que aquela página não tava disponível, algo assim...
Comments
O contado ainda fica, só que ao clicar na pessoa verás a seguinte mensagem:
"Oops!Ocorreu um pequeno problema...
A informação que você está procurando não está disponível. "
Beijo Evy
: )
fica lá, mas quando vc clica diz q essa informação nao está disponivel
- Quem quer matar os integrantes de Gaystart e Cisne me dá uma estrelinha???
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
beijos
NAO, SOME NA HORA
Olá!
Bom, tudo continua como está. As perguntas, as respostas, as MRs, a foto de avatar, o nick. TUDO. Agora, tu não consegue ver nada pelo perfil dele. Chega no perfil, e ele acusa: ops, ocorreu um erro, e blábláblá!. Agora, se tu digitar a pergunta da pessoa no google, tu vai encontrar ela direitinho, e inteirinha da silva. Se cada vez que uma conta fosse excluída, as perguntas, respostas e tudo sumisse, seria fogo heim. KSAPOKSOPKASOP
Abraços Pri'
Já vi usuários que foram excluídos, mas o cantavo continuou por la, mas quando clicava no perfil, dizia que aquela página não tava disponível, algo assim...
Um abraço do seu amigo Karinha!
so desaparece se tu quiseres mesmo.
pelo menos e o que eu já vi por aqui,porque isso nunca me aconteceu esta e ainda a minha primeira e única conta aqui.
espero que ajude e boa sorte
beijos!
respondem a minha se puderem
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Continua lá..só a fotinho dele
snif snif
Mas qnd vc entra no perfil..diz qq ele n existe mais
nem a perguntas são excluidas
ainda tem pergunta minha do outro perfil excluido
beijos no♥
APARECE ASSIM : DESEJA BLOKEAR NA SUA LISTA DE CONTATOS ?
DESEJA EXCLUIR DA SUA LISTA DE CONTATOS ?
AI VC CLICA E PRONTO !