O povo Judeu não acredita que Jesus eo filho de Deus o Salvador ?

Os judeus não acredita na dinvidade de Jesus mesmo tendo naquela época vivenciado toda sua Glória gostaria de saber o porque com todo respeito ao povo judeu e uma curiosidade !!

Comments

  • Eles achavam que o salvador viria como um grande rei e não como um homem simples e que morreu na cruz, como Jesus veio. Eles ainda aguardam o messias, por isso depois do arrebatamento ainda haverá oportunidade de salvação, Deus tem um carinho especial pelo povo Judeu.

  • É verdade, Jesus veio como judeu, para salvar também aqueles que são descendentes de Abraão.

    Apesar de tantos sinais, muitos duvidaram e ainda duvidam do Messias.

    Infelismente ficaram sozinhos e foram vítimas do holocausto de Hitler, não por castigo, mas porque não quizeram o socorro de Deus para serem livrados do demonismo nazista.

    Diz a bíblia que esse tempo vai voltar pior do que era, e no final apenas um terço dos judeus crerão em Jesus e serão salvos.

  • Quem diz que ele teve Glória é vc, isso não é prova e muito menos os relatos dos evangelhos...livro aliás que muitos aqui sabem que foi modificado.

    Nós temos motivos e provas para não aceitar Jesus como filho e muito menos salvador da humanidade e não vai ser aqui no YR que vc terá a resposta correta. Se vc procura a verdade sem fanatismo, seja ele cristão ou judaico....vc deve analisar e pesquisar em fontes corretas. Por exemplo toda a informação dada no Antigo testamento é deturpada, modificada e muitas mentirosas....portanto vc querer achar algo sobre Jesus lá, com toda certeza vai encontrar.

    Já nas Escrituras Hebraicas isso não ocorre, pois elas jamais falaram dele.

    Ai vc pode perguntar...mas será que as escrituras hebraicas não foram modificadas também ?! Posso te garantir que não foram e a prova é a lógica que a mensagem te revela. Sem contar que mesmo na Biblia cristã (que não existe lógica alguma) vc encontra erros grosseiros.

    Um exemplo é o livro de Isaias.....todo ele modificado na Biblia cristã, todo ele modificado ! para justificar Jesus.

    E ai cabe a vc fazer uma analise correta e sincera desse livro que vc pegará erros graves e mentiras gigantescas....e estou falando de Biblia cristã....nem citei escrituras sagradas judaicas....pois se vc analisar elas, ai é que vc percebe as mentiras montadas.

    Eu já provei aqui por exemplo que Isaias capitulos 7/8 e 9 nada falam de jesus e que portanto tudo foi uma farsa montada..e usei a própria biblia cristã....basta vc procurar aqui ou mesmo mandar uma mensagem ao meu e-mail que eu te provo.

    Se vc vai mudar ou não de pensamento, não é o foco ! Mas com certeza vc jamais poderá usar as escritursa sagradas judaicas para provar que Jesus é o que vc acredita.....ainda mais se o maior numero de pessoas tiverem esse conhecimento.

    Cordialmente

    ---------------------------------------------

    Cardoso como vc mesmo pode comprovar todas as afirmações são simplistas, as pessoas não sabem ao certo o porque não aceitamos Jesus como salvador ! O cristão apenas diz que sente pena de nós, que nós estamos loucos, que nós não sabemos o que fazemos pois tais coisas estão nas escrituras ! enfim um monte de informações desencontradas. Por isso eu disse, vc não pode aceitar essas opiniões simplistas....deve escluir de sua cabeça qualquer visão fundamentalista e procurar a resposta racionalmente.

    Como te disse, basta me mandar uma mensagem via e-mail que eu te dou inumeras provas do porque eu não aceitar Jesus, e ai vc mesmo analisa.

  • É eles ainda esperam um Messias.....eles ano creem na divindade de Jesus.....

  • Esse povo é doido!

    Vc acredita que eles não acreditam nem que EU seja filha de Deus??

    Um absurdo!!!

  • Tadinho deles, mas eles não são obrigados a crerem, daí o livre arbítrio.

    Mas, "Mais bem-aventurados são os que não viram e creram, falou Jesus"

  • Cardoso tudo a seu tempo a bíblia fala que Deus tampou os ouvidos e os olhos do povo Judeu para que não verem e nem ouvissem a verdade isso depois de terem regeitado o Messias, mais muitos judeus se converterem e aceitaram o Messias Jesus para vc ter ideia quando Pedro prega enfrente a porta formosa em Atos quase cinco mil judeus e gentil se converteram quando falamos que os judeus não aceitaram Yeshua estamos falando de um modo geral e não é verdade, temos hoje os judeus messianicos que trabalham para restaurar o povo judeu a reconhecer Yeshua mais tudo leva tempo mais a bíblia fala que a uma grande promessa e que o povo de Israel será restaurado, aceitando o Mashiac. Ageu 2.

  • Esta émuito velha. O motivo é simples: se eu te dissesse

    que sou filho de Deus, você acreditaria? Pois é, eles optaram em não crer.Se ferraram, pois Jesus é o Filho de

    Deus.

Sign In or Register to comment.