acha que estou certa?

tenho um relacinamento q fz uns 2 anos so q tem pequeno detalhe, durante esse tempo ele me traia e besta q eu era acrediatava nos bla,bla,bla dele e voltava.so q cai na real e vi q estava sendo boba na ultima vez q sube q ele me traiu eu simplesmente falei q não dava mais para aguenta isso e q eu não era idiota pra ficar aguentando isso tudo e terminei com ele.passou 4 messes desde q eu terminei com ele e recentemente ele me procurou dizendo q esta com saudade e q não aguenta mais ficar longe de mim,enfim os mesmo bla,bla,bla de sempre e não quero dar outra chance para ele isso esta me prejudicando bastante meu coraçao não aguenta mais tanto sofrimento.

o que voce acha sobre isso ou o que devo fazer.

Comments

  • Eu tenho certeza de que vc é uma mulher especial e adoravel..

    Você deve é se afastar desta pessoa porque ele esta lhe faltando com respeito,pois esta abusando de vc e se fez isso varias vezes com certeza ele tornara a te enganar e machucar teu belo coração...tenha dignidade ,tenha força e saiba que todo ser humano merece respeito e merece viver com total harmonia..

    Quer saber anjo ,esta pessoa não te merece e vc merece alguém que te de valor,poi vc tem muito valor então faça com que seu valor seja reconhecido...

  • O que você devia fazer, já fez, agora é só manter a palavra.

    Fale a verdade, você confia nele para dar outra chance depois de tudo que ele aprontou?

    Se a resposta for sim, vai fundo, tente a sorte. Se for não, mantenha a sua posição, vá viver a sua vida e encontrar alguém que saiba lhe dar o devido valor.

    Um abraço e boa sorte

  • Faça o que seu coração mandar. Um dia você vai cair na real.

  • Você ainda quer sofrer com ele!!! Ainda não sofreu o suficiente e quer mais. Tem gente que gosta, só não vale depois falar que foi enganada, na verdade, na verdade, você sempre soube que estava sendo enganada e aceitou porque "não podia viver sem ele".

    Não é errado aceitar voltar, o errado é se queixar depois.

  • vc quer se feliz? descobrir que é totalmente capaz de amar de novo?!? entao nao tenha duvida, ele ja faz vc sofrer, entao esta na hora de vc se amar primeiro deixar ele de lado e continuar sua vida... seja FELIIZZZZZZZZZ

  • O problema é que vc ainda gosta dele, né? E mesmo sabendo que ele não presta não consegue ficar sem ele. Olha so tem um jeito sofrer agora para não sofrer o resto da vida. Ta nas suas mãos. Sei que é dificil, mas toda mudança traz dor, seja forte e determinada, lute contra isso e não deixe ele estragar sua vida. Ele não te merece.

  • Se ele gostar mesmo de vc, peça uma prova, fique com ele como amiga, não beije, nem nada. Saiam juntos e peça para ele esperar até vc perceber que ele não está mentindo e que vale a pena te esperar. Se ele não aguentar, larga que é roubada. Boa sorte!

  • Antes de gostar de alguém temos que gostar de nós mesmos.

    Esquece esse cara, nem todos merecem nosso amor.

  • Minha querida! Reaja! Não se torne prisioneira sentimental de quem não merece você! Ele na verdade só está demonstrando seu sentimento de macho possessivo ferido, que não admite perder! Você não vai entrar nessa, não é mesmo? Valorize-se! Mostre que você tem amor próprio!

  • Filha, tenha um pouco de amor próprio. Esse cara já provou que é um mentiroso, me desculpe!

Sign In or Register to comment.