nao ser virgem e sinal de ser ****?

gente eu tenho 19 anos perdi a minha virgindando com meu namorado tem 4 mes ki namoramos perdi nao tem nem dois meses mais ultimamen te ele me trata mo mal e talz ta mudando comigo pq eu corro muito atraz td dia e eu ki ligo eu que procuro tenho muito medo dele termina comigo pq tranzei com ele e talz ai ele tem me pisado ate agora msm ele tava tc comigo do nds para de responder eu viro da uma raiva qdo ce para de responder e nao fala xau ele vira xauu do nds e tira eu tenho medo dele termina ce ele termina e eu nao ser mais virgem muda como eu me relacionar com outras pessoas?

Comments

  • Não tem nada de errado em não ser mais virgem.

  • seu namorado é um babaca, só isso. se ele terminar, procure alguém que te valorize de verdade.

    Flws

  • Vc caiu direitinho na lábia dele. Agora ele irá te tratar mau até te largar.

    Desculpe, mas é isso que acontece quando vc confia demais e se entrega pra alguem que vc acha que te ama e que conhece.

  • O caráter e a dignidade da mulher não está na sua vagina e sim no seu coração e no seu modo de pensar e viver. Estamos em pleno século XXI, e as mulheres já superaram esse tabú, menos vc. Não é uma simples pele que irá fazer vc pior ou melhor, pois os homens hoje, procuram mulheres fortes, trabalhadoras, estudiosas e honestas. O sexo é uma coisa natural da vida e não existe jeito de se fazer, é lá na hora, por tanto se vc conhecer outro homem, nada mudará, o sexo será bom, ruim, ótimo ou maravilhoso, irá depender de vcs. Boa sorte!!! Esquecí te te dar uma dica: Pula fora desse cara, porque ele só queria te comer!! Ele não presta

  • não corra atrás dele... quando ele te procurar, se segure e faça greve de sexo aí ele fica piano e aprende a te respeitar. Ele vai entender que vc sabe o que quer. Se ele não te corresponder mais procure um novo amor e faça as coisas acontecerem do seu jeito. Abrass

  • olha vc escreveu me esquisito mais entedi um pouco

    vamos la

    Primeiro vc tem q confia nele, se vc escolheu ele como namorado tem q confiar nele!!

    conversa com ele!!!!

  • amiga, você precisa amar a você mesma. Não ser virgem não significa que você é a pior pessoa do mundo. Muito pelo contrário...Homem que é homem, não fica se iludindo com essas convenções sociais... Pode terminar porque o que ele queria, já teve, que foi sua virgindade.... dá um passa fora nele, manda pastar... você é jovem, bonita... busque alguém que te mereça, te respeite e saiba ter admiração pela pessoa que você É! Não adianta você ficar com ele só por medo do que alguém possa falar porque vc não é mais virgem.... isso é pura besteira... não sou mais virgem... fiquei mal quando o relacionamentoacabou, mas hoje, estou tranquila, tenho um "ficante fixo" e descobri que a virgindade pode ser uma virtude religiosa, mas que não ser não tira as outras qualidades que você tem. Seja feliz!

  • não muda não sua boba as vezes ele só queria te comer mesmo que nem fiz com minha ex kkkk

  • NÃO MUDA EM NADA.. MAS UMA DICA. NÃO CORRE ATRAS DELE NÃO.. ELE VAI COMEÇAR A SE SENTIR PRESO.. AI COMEÇA A PIORAR..

Sign In or Register to comment.