me ajudem aqui transei e estou ferrada?
gente me ajudem aqui.o guri q eu to meio q ficando veio aqui pra casa e a gente transou, foi minha primeira vez. so q deu tddd errado!! primeiro q era pra ser escondido pq minha mae n ta em casa dai ele fingiu pro porteiro q ia em outro ap so q ngm atendia dai eu desci e falei pro porteiro q a gente ia fazer um trabalho, so q ele tinha falado q tinha vindo ver outros guris de um colegio q n é o meu sabe dai eu pedi a chave do salao de festas e ele perguntou se eu ia fazer um trab c ele ai eu disse q s e ele desconfiou pq os outros guris eles n sao do meu colegio dai ele ok vou ligar para sua mae pra dizer q tais indo ali entao dai eu mas ela n ta em casa dai eu e ele fomo pro salao de festa. dps eu fui e fui la em cima pegar meus cadernos pra fingir q ia fazer trabalho c ele so q dai a vizinha apareceu e pergunto q q eu ia fazer pq se n minha mae me matava ai eu falei q ia fazer trabalho c um amigo e uma amiga. dai dps eu fui desci a gente transo la msm bem rapidinho e dps ele foi embora. e a amg q nao chego? e os guris q n sao do meu colegio? e se minha mae resolver falar c a mae deles, q eu pedi p ele fingir q ia ver, os guris aqui do meu predio?minha mae vai descobrir, to mt arrependida e traumatizada, me ajudeeeeeeeeeeeeeeem urgente. nao devia ter feito isso
Comments
safadinha!
Passei por coisa bem pior, mas sempre dava um jeito seila, fala com alguma amg tua, e diz pra ela mentir pra tua mae que foi na tua casa, seila, da um jeito!!!! ahaha
tranquilo fica calma se ficar nervosa vai chamar atenção da tua mãe relaxa!
Diga q mentiu por q um garoto q vc estava com vc queria te contar pessoalmente q era gay entao vc sensibilizada com o caso resolveu mentir por q os outros seus amigos poderiam atrapalhar ele de contar a noticia!!!!!!!!!!
vixi fia kkkkk,vc nao devia ter feito onde vc fez né,mas agora que fez vai ter que aguentar e torcer pra sua mae nao descobrir e pra ele nao contar por ai e vc ficar falada intao,boa sorte
Talvez agora você aprenda a fazer as coisas direito.
Fica tranquila......mas se tudo der errado e ela descobrir saiba q a verdade a libertara!
vishhhhhhh
uso preservativo ???????
Agora que fez, está feito!
pelo que tu disse, vocês nem usaram camisinha, então mais um problema pra você ;S