Tem como engravidar na primeira cartela de anticoncepcional ?!?

Eh .. Estou tomando minha primeira cartela de anticoncepcional Siblima ha uns 12 dias e de la pra ca , eh so sexo sem camisinha com o meu namo e ele goza dentro direeeto ,desde o primeiro dia em que comecei a tomar . Ja falhei 3 dias de uso do remedio .. Eu tenho 19 anos e ele 24 ,moro sozinha .. Aii ele fica akie em ksa comigo ,dorme akie .. Amo mt . Alem disso ,ele quer sexo toda hs ,mas eh so dentro . Posso engravidar assim ou estou protegida ,desde a primeira pilula ?

Comments

• O anticoncepcional é um método contraceptivo, eu recomendaria que vc pelo menos no primeiro mês de uso usasse camisinha , até seu organismo de adaptar a ele, só que pelo que vc disse vc esqueceu de toma lo várias vezes, isto é um perigo pois ele tem que ser tomado corretamente, amiga há possibilidades de vc engravidar sim , ate pq seu organismo ainda não se adaptou e vc esqueceu de tomar ..Se não quer engravidar se cuida....

• Início de utilização de anticoncepcional e com (3!) falhas... Tem risco sim, é melhor esperar que venha sua menstruação e que comece a usar a primeira (de verdade, essa nem conta) direitinho, com horários certos. Mesmo assim, só depois de 14 dias de uso (correto) da medicação - pessoalmente, prefiro que se espere a segunda cartela.

Você não está protegida de gestação da forma como está, considere-se sem tomar anticoncepcional.

Juízo. Transar é gostoso, mas melhor esperar uns dias e fazer a coisa certa... Ter a transa interrompida para ver a razão do bebê estar chorando, comprar fraldas e coisas assim, podem diminuir o tesão para algumas pessoas

• se não for de farinha esta sim

• Sim. O anticoncepcional começa fazer efeito realmente, quando seu organismo já aceitou ele, ou seja já se acostumou com o remédio. Isso acontece lá pra segunda, terceira cartela. Você não pode se esquecer 1 dia de toma-lo corretamente, quem dera 3 dias! No primeiro mês do uso do anticoncepcional é recomendado que as relações sejam feitas com camisinha, e o remédio seja tomado certinho. Boa sorte!

Espero ter ajudado! Bjssss

Sign In or Register to comment.