Laura , Isabella ,Eduarda e Sophia,o que vocês acham desses nomes?

quem de vocês colocariam em suas filhas nomes como esses, e porque ?

Comments

  • Eu colocaria sim! Só o nome SOPHIA que eu não gosto, acho um nome ultrapassado, nome de velha!

  • Eu colocaria tranquilamente! Gosto dos quatro, mas Isabella e Sophia passam mais encanto, são nomes charmosos!

    Feliz Páscoa!

    Abraços!

  • Isabela Eduarda já são quase o nome da minha futura filha😍😍 Já tem muita Sophia que eu conheço .

  • Segundo o esoterismo, o nome deve seguir a índole da criança. Então, mesmo que eu não gostasse do nome, seria possível que eu registrasse alguma filha com o nome de "Eduarda".

    Quanto as outras opções: Laura, Isabella e Sophia, eu não tenho nada contra.

  • Todos são muito bonitos, qualquer um que vc escolher está muito bom. Eu escolheria Sophia, é forte! Felicidades! bjsss

  • Eu coloquei Eduarda na minha,na maternidade fui descobrir que sempre nascem várias Eduardas,e Marias Eduarda lá.

    Ou Seja quando minha filha for pra escola com certeza terá vária coleguinhas com o mesmo nome.Se eu soubesse que era tão comum teria colocado outro nome,mas mesmo assim amo o nome.Acho Sophia um nome mto elegante.

  • Ótimos nomes, mas Eduarda, nem pensar!

  • Laura com certeza, e um nome lindo e forte , todas as lauras sao mulheres guerreiras.

  • olha esse sophia é nome de travesti e ****, o resto esta bem.

  • laura

    isabella

    isadora

    sophia

    veridiana

    tarsila

    ligia

    leticia

    eu gosto desses , só nao gosto de eduarda

Sign In or Register to comment.