Segundo o esoterismo, o nome deve seguir a índole da criança. Então, mesmo que eu não gostasse do nome, seria possível que eu registrasse alguma filha com o nome de "Eduarda".
Quanto as outras opções: Laura, Isabella e Sophia, eu não tenho nada contra.
Eu coloquei Eduarda na minha,na maternidade fui descobrir que sempre nascem várias Eduardas,e Marias Eduarda lá.
Ou Seja quando minha filha for pra escola com certeza terá vária coleguinhas com o mesmo nome.Se eu soubesse que era tão comum teria colocado outro nome,mas mesmo assim amo o nome.Acho Sophia um nome mto elegante.
Comments
Eu colocaria sim! Só o nome SOPHIA que eu não gosto, acho um nome ultrapassado, nome de velha!
Eu colocaria tranquilamente! Gosto dos quatro, mas Isabella e Sophia passam mais encanto, são nomes charmosos!
Feliz Páscoa!
Abraços!
Isabela Eduarda já são quase o nome da minha futura filha😍😍 Já tem muita Sophia que eu conheço .
Segundo o esoterismo, o nome deve seguir a índole da criança. Então, mesmo que eu não gostasse do nome, seria possível que eu registrasse alguma filha com o nome de "Eduarda".
Quanto as outras opções: Laura, Isabella e Sophia, eu não tenho nada contra.
Todos são muito bonitos, qualquer um que vc escolher está muito bom. Eu escolheria Sophia, é forte! Felicidades! bjsss
Eu coloquei Eduarda na minha,na maternidade fui descobrir que sempre nascem várias Eduardas,e Marias Eduarda lá.
Ou Seja quando minha filha for pra escola com certeza terá vária coleguinhas com o mesmo nome.Se eu soubesse que era tão comum teria colocado outro nome,mas mesmo assim amo o nome.Acho Sophia um nome mto elegante.
Ótimos nomes, mas Eduarda, nem pensar!
Laura com certeza, e um nome lindo e forte , todas as lauras sao mulheres guerreiras.
olha esse sophia é nome de travesti e ****, o resto esta bem.
laura
isabella
isadora
sophia
veridiana
tarsila
ligia
leticia
eu gosto desses , só nao gosto de eduarda