O Padre Fábio, por ser um ícone religioso, pode apoiar o homossexualismo ?

Tem um vídeo do Padre orientando uma mãe, cujo filho é homossexual. Ele foi contrário aos ensinamentos de Deus. Isso é correto? Ele pode perder a credibilidade de ministro de Deus?

Update:

Tainah, ninguém pode jogar em dois times ao mesmo tempo. Quem escreveu a Lei de Deus não fui eu. Eu apenas acho que ele se diz pregador das Palavras de Deus, então não deve deturpá-las , distorcê-las. Ele não pode ensinar o que quer e sim o que lhe fora ordenado.

Comments

• Se ele apoiar ele não estará em comunhão com a Igreja!

• Ministro de DEUS? :KKKKKKKK PIADA

• AHAHAHHAHAHAHA! Voce mal sabe que a maior parte deles(Padres) são homossexuais !

• Não por um simples motivo, isso vai contra a doutrina e dogmas católicos.

• Nossa! Esse video eu nao vi! Por curiosidade o que ele diz la?

O que eu sei eh que a igreja diz pra condenar o pecado e nao o pecador, que devemos acolher respeitar e amar

mesmo sem concordar e jamais devemos apooiar o pecado

mesmo respeitando a escolha do pecador.

Se ele disse algo diferente disso ele realmente esta indo contra os preceitos que abraçou ao tornar-se padre

• Pode. Desde quando é contrário à Leis de Deus respeitar as escolhas dos seus semelhantes ?

+++++++++++++++++++++++++++++

Folli, quem escreveu foram homens, nenhum está isento de falhas..Deus é muito maior que tudo isso, Deus é amor. Ninguém que eu conheça neste mundo segue a Bíblia, salvo vc conheça, por favor me informe..onde está este ser perfeito ? É mais fácil é focar nas dificuldades dos semelhantes, do que fazer a lição de casa. Onde ficou..o não julgueis ? As pessoas mal conhecem as raízes de seus problemas, como querer questionar as raízes dos outros ?

Respeito a fé alheia seja ela qual for, porém tenho minhas próprias convicções..Creio firmemente em Deus.. confesso que desconheço este Deus que o povo apresenta..um Deus que desconhece as limitações humanas, um Deus que faz permutas, um Deus à ser temido, um Deus que lança seus filhos ao inferno, um Deus Soberbo..

O Deus que eu compreendo tá muito longe disso, ele está no homem de boa vontade, está no sábio humilde, no trabalhador da seara do bem, naquele que conforta e não aponta..e muitas outras coisas.. é isso q eu penso.

• Há quem diga que tal padre é homossexual, porém, nada contra, mas se ele estiver indo contra a palavra de Deus que diz claramente que os sodomitas e afeminados não herdarão o reino dos céus, então, é um falso profeta.

• È uma opção dele....

• O homem pode apoiar o que quiser é um direito seu.

Mas Deus fez um casal, homem e mulher.

Agora mudando de assunto pense numa coisa que eu acho bom é uma mulher.

Sign In or Register to comment.