se um dia sua namorada desistir de vc dizendo ama seu ex namorado o q fariam?
quando atinge essa fase, não se pode fazer mais nada... pois ela pode me entregar o corpo, mas a alma jamais me entregará, o que torna o relacionamento frio, sem calor, sem vida... é melhor deixá-la partir...
dicifil hein...
mas sei la, aceitaria o fim do namoro, com muita dor mas aceitaria!!
não posso prender ninguem ao meu lado, sem amor!
me apegaria em amigos, para esquecer este triste acontecimento.
ela iria escutar poucas e boas mais perdoaria e iria aceitar sim.......
Ela continuaria comigo nao iria desistir, mas se caso acontecesse isso a culpa seria minha em nao ter feito com que ela o esquece-se.
Isso pode acontecer se minha ex quiser voltar para mim, mas espero que ela nunca faça isso, porque eu nunca voltaria para ela
abraços
Partiria para outra. Melhor só do que mal acompanhado.
Abs
Misteriosamente o ex dela apareceria boiando no rio na manhã do dia seguinte.
E tem algo a fazer?
O melhor seria conformar e partir pra outra que o valorize.
à a única saÃda, porque se não você estará traindo a ele e aos seus sentimentos (Meu conceito de trair não é só quando alguém compromissado transa com outra pessoa)! E com sinceridade a mágoa sempre dura menos! Então não só aceitaria como futuramente a admiraria pelo respeito que você teve!
Que fazer? Apesar da mágoa, aceitaria.
Comments
quando atinge essa fase, não se pode fazer mais nada... pois ela pode me entregar o corpo, mas a alma jamais me entregará, o que torna o relacionamento frio, sem calor, sem vida... é melhor deixá-la partir...
dicifil hein...
mas sei la, aceitaria o fim do namoro, com muita dor mas aceitaria!!
não posso prender ninguem ao meu lado, sem amor!
me apegaria em amigos, para esquecer este triste acontecimento.
ela iria escutar poucas e boas mais perdoaria e iria aceitar sim.......
Ela continuaria comigo nao iria desistir, mas se caso acontecesse isso a culpa seria minha em nao ter feito com que ela o esquece-se.
Isso pode acontecer se minha ex quiser voltar para mim, mas espero que ela nunca faça isso, porque eu nunca voltaria para ela
abraços
Partiria para outra. Melhor só do que mal acompanhado.
Abs
Misteriosamente o ex dela apareceria boiando no rio na manhã do dia seguinte.
E tem algo a fazer?
O melhor seria conformar e partir pra outra que o valorize.
à a única saÃda, porque se não você estará traindo a ele e aos seus sentimentos (Meu conceito de trair não é só quando alguém compromissado transa com outra pessoa)! E com sinceridade a mágoa sempre dura menos! Então não só aceitaria como futuramente a admiraria pelo respeito que você teve!
Que fazer? Apesar da mágoa, aceitaria.