Posso ser processada pela ex do meu noivo!!!Quem esta na razao?
A ex mulher do meu noivo ja é separada dele há quase 10 anos, eles tem um filho. Desde então ela nunca se conformou com a separaçao e sempre conseguiu acabar com todos os relacionamentos do meu noivo. Conhecço o meu noivo ha 2 anos, a gente esta preparando as coisas para casar, porem desde quando comecei a namorar com ele esta mulher vem me infernizando, dizendo que meu noivo me trai com ela...eu sempre tentei relevar, e conversar numa boa com ela por respeito ao filho deles, mas ela passou dos limites, me chamou de vagabunda e de pobre! desde entao ja tem um mes que a minha dor de estomago piorou e eu estou com desturbio hormonal, ou seja, menstruada há 1 mes e meio. Inconfonformada e humilhada eu me senti, entao sem pensar e por impulso, eu criei um face book colocando os emails que esta mulher me mandava, e coloquei uma foto dela pra indicar de quem eu estava falando, e adcionei conhecidos dela, pedindo aos mesmos que pedissem para esta mulher parar de me infernizar, mas nao chinguei esta mulher. Inclusive uma das pessoas que eu adcionei disse que esta mulher é interesseira e que esta sem falar com ela. Eu sei que talvez eu tenha feito errado, porem essa mulher ja me atormenta a tempos, eu tinha que fazer algo, agora ela me ameaça me processar, mas eu tenho como me defender nao tenho??pois foi ela quem começou e é por isso que nao ando bem de saude!!
Comments
Realmente isso foi um erro, claro que voce tem como se defender, se tiver testemunhas como ela te chingou, mas apaga essa conta do face e comece a ignorar porque é isso que ela quer te deixar mal te afetar e voce ta deixando ela conseguir, n se preocupe se vce ignorar ela começa a desistir acredite faça-se melhor que essa gente ate para que o seu noivo veja que voce é mesmo melhor que ela
ixi ' você não deveria ter feito isso mais agora já era ne ? mais não se preocupe quando ela te ameça tenta gravar algo assim junta tudo ai q ela falo te ameaço e tal, quando ela te processar se ela tiver coragem ne de fazer isso você vai ter provar contra ela !
Ela pod sim te processar por danos morais... Soh que mediante ao problema, vc pod apresentar testemunhas que provarão que os atos dela acarretarão todo o problema e admitir legitima defesa e que o ato naum foi para desmoralizá-la e sim para se defender. A legislação dificilmente vai te punir por isso, porém eh bom vc consultar um advogado sor por ventura. Mas acho que ela naum ganharia em hipótese alguma... Bjs
voce nao deveria ter feito isso
mais ja que fez
junta os remedios que esta tomando so por precaução
e faz um B.O na policia por calunia e difamação
ao saber que vai ter que ir na delegacia, ela vai esquecer que voce existe ..
acho que nao